Jogo do Brasil e Bulgária vôlei feminino hoje na Liga das Nações (01/7)

Pela terceira e última semana da primeira fase da Liga das Nações, equipes se enfrentam nesta sexta-feira, em 1º de julho

O jogo do Brasil e Bulgária vôlei feminino hoje, sexta-feira em 1º de julho, promete muita qualidade em quadra e grande rivalidade entre as seleções. Pela terceira semana da Liga das Nações, a paritda será realizada a partir das 14h (horário de Brasília), em Sofia, na Bulgária. Para saber onde assistir, confira o texto abaixo.

A Seleção Brasileira busca a vitória nesta sexta-feira para se garantir na próxima fase da competição.

Jogo do Brasil e Bulgária vôlei feminino hoje: onde assistir?

Horário do Jogo do Brasil e Bulgária: 14h (Horário de Brasília)

Onde assistir jogo do Brasil e Bulgária vôlei feminino: SporTV 2, GE e Globo Play

O SporTV 2, Portal GE e o Globo Play vão transmitir o jogo do Brasil x Bulgária hoje, pelo vôlei feminino, nesta sexta-feira, dia 1 de julho, a partir das 14h (Horário de Brasília), diretamente de Sofia, na Bulgária.

Disponíveis somente em operadoras de TV por assinatura, o torcedor pode curtir as emoções do vôlei em qualquer lugar do país.

Porém, se for o caso de não ser assinante da televisão paga, aí pode assistir através do site do GE, da emissora Globo, de graça e sem pagar nada. Em outro caso, se preferir, pode acompanhar pelo Globo Play, serviço de streaming, disponível para celular, tablet e computador.

Quais são os jogos da Seleção Brasileira na Liga das Nações?

A equipe feminina de vôlei do Brasil ainda tem pela frente, contando com o jogo desta sexta, dois compromissos para fechar a primeira fase da Liga das Nações. Sob o comando do técnico Zé Roberto Guimarães, o elenco deve se manter 100% focado para carimbar o seu passaporte até a fase eliminatória.

Nesta terceira fase, a Seleção Brasileira venceu a China por 3 sets a 2 e ontem a Coréia do Sul por 3 sets a 0, na quinta-feira ainda na Bulgária.

O time só se classifica para as quartas de final se permanecer entre as oito melhores da tabela da Liga das Nações, já que briga com grandes oponentes.

  • Brasil x Bulgária - Hoje, às 14h
  • Brasil x Tailândia - Sábado, 02/07 às 10h30

Classificação da Liga das Nações 2022 atualizada

Na liderança, a equipe dos Estados Unidos é a grande favorita a alcançar a próxima fase com antecedência, já que tem 24 pontos, brigando de maneira direta com o Japão na ponta.

Com oito vitórias, a Seleção Brasileira de Zé Roberto vem muito bem na terceira posição, mas como a concorrência é grande, precisa se manter neste lugar.

Confira como está a classificação da Liga das Nações de Vôlei Feminino 2022.

1 Estados Unidos- 24 pontos
2 Japão - 24 pontos
3 Brasil - 23 pontos
4 Itália - 20 pontos
5 China - 20 pontos
6 Turquia - 19 pontos
7 Sérvia - 17 pontos
8 Tailândia - 15 pontos
9 Canadá - 12 pontos
10 República Dominicana - 12 pontos
11 Polônia - 11 pontos
12 Bulgária - 9 pontos
13 Bélgica - 6 pontos
14 Alemanha - 8 pontos
15 Holanda - 8 pontos
16 Coréia do Sul - 0 ponto

 

+ Tabela completa da Liga das Nações de vôlei feminino 2022

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes