Jogo do Natal x Sada Cruzeiro: onde assistir a Superliga de vôlei (13/11)

Equipes se enfrentaram em jogo da quarta rodada pela Superliga de Vôlei Masculino

As equipes de Funvic Educacoin Natal e Sada Cruzeiro se enfrentam neste sábado, 13/11, a partir das 22h (horário de Brasília), pela quarta rodada da Superliga de Vôlei Masculino no Ginásio Nélio Dias, em Natal. Confira onde assistir ao vôlei hoje na Superliga.

Onde assistir Natal x Sada Cruzeiro na Superliga de vôlei?

A partida entre Funvic Educacoin Natal e Sada Cruzeiro terá transmissão às 22hdo canal SporTV 2, disponível somente em operadoras de televisão paga, além do sinal no Canal Vôlei Brasil da TVN Sports  também por assinatura em diferentes valores no site ou aplicativo.

  • Local: Ginásio Nélio Dias, em Natal, RN
  • Horário: 22h
  • Onde assistir hoje: SporTV 2 e Canal Vôlei Brasil no TVN Sports (www.canalvoleibrasil.cbv.com.br)

 

Em quarta posição na classificação geral da Superliga, o elenco do Natal já venceu dois confrontos enquanto perdeu outro, contabilizando 6 pontos. Dessa maneira, entra em quadra neste sábado buscando a vitória em seu favor para seguir na parte de cima da tabela e buscar a classificação para a próxima fase.

Enquanto isso, o elenco do Sada Cruzeiro segue em terceiro lugar com 8 pontos brigando entre os primeiros colocados na ocupar a liderança. Sendo um dos favoritos na temporada, o elenco cruzeirense é o favorito no confronto deste sábado e por isso vem com todo o gás necessário.

Tabela da Superliga Masculina de Vôlei 2021

A Superliga de Vôlei Masculina apresenta doze times das mais diferentes regiões disputando o título de melhor equipe. O torneio acontece até maio de 2022 com a grande decisão entre os dois melhores clubes. Ao todo serão mais de 300 jogos com torcida, seguindo todos os protocolos de higiene para evitar o contágio do Covid-19 entre o público.

Até a quarta rodada, veja como está a classificação das equipes.

 

1 SESI-SP – 11 pontos

2 Minas – 9 pontos

3 Sada Cruzeiro – 8 pontos

4 Natal – 6 pontos

5 Vôlei Guarulhos – 6 pontos

6 Apan/Eleva – 6 pontos

7 Brasília Vôlei – 3 pontos

8 São José – 3 pontos

9 Montes Claros América – 1 ponto

10 Vôlei Renata – 1 ponto

11 Uberlândia – 0 ponto

12 – Goiás – 0 ponto

Onde assistir superliga de vôlei
Equipes se enfrentam pela quarta rodada. Foto: agência i7/sada cruzeiro

+ Confira a tabela completa da Superliga de Vôlei Masculino em 2021

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes