Minas x Montes Claros: assistir a Superliga Masculina de vôlei (13/11)

Equipes se enfrentaram em jogo da quarta rodada pela Superliga de Vôlei Masculino

Pela quarta rodada da Superliga de Vôlei Masculino, as equipes de Minas Tênis Clube e Montes Claros América se enfrentam neste sábado, 13/11, a partir das 20h (horário de Brasília), na Arena Minas, em Belo Horizonte. Confira onde assistir ao vôlei masculino hoje na Superliga.

Minas x Montes Claros: onde assistir vôlei masculino hoje na Superliga?

A partida entre Minas e Montes Claros terá transmissão às 20h do canal SporTV 2, disponível somente em operadoras de televisão paga, além do sinal no Canal Vôlei Brasil da TVN Sports  também por assinatura em diferentes valores no site ou aplicativo.

Em segundo lugar na tabela de classificação, a equipe do Minas tem 9 pontos depois de vencer os três confrontos que disputou na Superliga. Até o momento, é uma das grandes favoritas para seguir até a próxima fase e, por isso, quer seguir com o desempenho sensacional em quadra.

Enquanto isso, o elenco de Montes Claros não vem mostrando bons números sem vencer uma partida na Superliga deste ano, acumulando 2 pontos na nona posição, ou seja, está fora da zona de classificação para as quartas de final este ano. Para mudar, entra em quadra neste sábado visando a vitória de qualquer maneira.

Classificação da Superliga de Vôlei 2021

A Superliga de Vôlei Masculina apresenta doze times das mais diferentes regiões disputando em quadra o título de melhor equipe. O torneio acontece até maio de 2022 com a grande decisão entre os dois melhores clubes. Ao todo serão mais de 300 jogos com torcida, seguindo todos os protocolos de higiene para evitar o contágio do Covid-19 entre o público.

Até a quarta rodada, veja como está a classificação das equipes.

 

1 SESI-SP – 11 pontos

2 Minas – 9 pontos

3 Sada Cruzeiro – 8 pontos

4 Natal – 6 pontos

5 Vôlei Guarulhos – 6 pontos

6 Apan/Eleva – 6 pontos

7 Brasília Vôlei – 3 pontos

8 São José – 3 pontos

9 Montes Claros América – 1 ponto

10 Vôlei Renata – 1 ponto

11 Uberlândia – 0 ponto

12 – Goiás – 0 ponto

Assistir a superliga de vôlei masculino
Quarta rodada promete mudar a tabela. Foto: orlando bento/mtc

+ Confira a tabela completa da Superliga de Vôlei Masculino em 2021

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes