Minas x Praia Clube: onde assistir a Superliga de vôlei hoje (19/11)

Equipes se enfrentam pela quinta rodada da Superliga de Vôlei Feminino na temporada

Em confronto direto pela liderança da Superliga Feminina de Vôlei, as equipes do Minas x Praia Clube se enfrentam nesta sexta-feira, 19/11, em casa cheia na Arena Minas, em Belo Horizonte, pela quinta rodada a partir das 21h (nove horas da noite) no horário de Brasília. Confira onde assistir ao vivo o vôlei feminino hoje.

Onde assistir Minas x Praia Clube:

A partida de vôlei feminino Itambém Minas e Dentil Praia Clube terá transmissão do canal SporTV 2, na TV fechada, disponível apenas em operadoras por assinatura em diferentes valores a partir das nove horas da noite (horário de Brasília).

 

Local: Arena Minas, em Belo Horizonte, MG

Horário: 21h

Onde assistir: SporTV 2 e Canal Vôlei Brasil no TVN Sports (www.canalvoleibrasil.cbv.com.br)

 

Com um início de temporada muito bom, o time do Minas aparece em segundo lugar com 13 pontos, ou seja, venceu até o momento as cinco partidas que disputou em quadra. Dessa maneira, espera conquistar o seu sexto triunfo seguido para que possa atingir a ponta da classificação até a próxima rodada e desbancar o rival no confronto direto.

Enquanto isso, o elenco do Dentil Praia Clube é o líder da Superliga Feminina de Vôlei com 15 pontos, com cinco vitórias na temporada em desempenho excelente nas quadras ao redor do país. Com a vantagem de dois pontos ao segundo colocado, espera vencer o jogo de hoje para continuar na liderança.

Jogos da Superliga Feminina 2021

Ao todo, doze equipes femininas disputam a Superliga de Vôlei na temporada. A primeira fase é feita em pontos corridos, ou seja, os oito melhores colocados na tabela avançam para as quartas de final, disputada em mata-mata por dois confrontos.

Nesta quinta rodada, restam apenas dois jogos nesta sexta-feira. Acompanhe todos os resultados e horários para assistir ao vivo.

 

Country Club Valinhos 0 x 3 Fluminense 
Maringá 0 x 3 Sesc RJ Flamengo 
Osasco São Cristovão 3 x 1 Barueri
Brasília Vôlei 0 x 3 Curitiba Vôlei 
Itambé Minas x Dentil Praia Clube – 21h30  (SporTV 2)
Sesi Bauru x EC Pinheiros – 18h30  (SporTV 2)

 

 

Confira a tabela completa da Superliga de Vôlei Feminino 2021

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes