Minas x São José: onde assistir vôlei masculino hoje na Superliga (30/10)

Equipes se enfrentaram pela segunda rodada da Superliga de Vôlei Masculino hoje; saiba onde assistir ao vivo

Abrindo a segunda rodada da Superliga de Clubes, as equipes de Minas e São José se enfrentam neste sábado, 30/10, a partir das 20h (horário de Brasília), na Arena Minas, em Belo Horizonte, pela temporada 2021. Confira onde assistir ao jogo de vôlei masculino hoje ao vivo.

Onde assistir ao jogo de vôlei masculino hoje na Superliga?

A partida entre Minas e São José na Superliga de Vôlei Masculino será transmitida às 20h, no Canal Vôlei Brasil no TVN Sports (www.canalvoleibrasil.cbv.com.br) por assinatura em diferentes valores no site ou aplicativo para ter acesso às informações.

Horário: 20h

Onde assistir ao vivo: Canal Vôlei Brasil no TVN Sports

Programação da Superliga de Clubes 2021

A Superliga de Vôlei Masculina traz doze times das mais diferentes regiões do país disputando em quadra o título de melhor equipe em 2021.

Na primeira rodada, realizada na última semana, o Minas Tênis Clube não disputou, enquanto o São José foi derrotado pelo Sada Cruzeiro logo na estreia da competição. Por isso, o elenco de Minas Gerais segue em desvantagem no campeonato mas, se ganhar o jogo de hoje, retoma uma boa posição na tabela.

O torneio segue até maio de 2022 com a grande decisão entre dois clubes. Ao todo, serão mais de 300 jogos com torcida, seguindo todos os protocolos de higiene para evitar o contágio do Covid-19 entre o público.

Confira a seguir todos os jogos da segunda rodada da Superliga e saiba onde assistir cada um dos confrontos de masculino ao vivo.

 

SEGUNDA RODADA:

Sábado, 30/10 às 17h – Apal Eleva x Goiás Vôlei (Canal Vôlei Brasil)

Sábado, 30/10 às 18h – Uberlândia x Vôlei Guarulhos (Canal Vôlei Brasil)

Sábado, 30/10 às 19h – Sada Cruzeiro x Vôlei Renata (SporTV)

Sábado, 30/10 às 20h – Minas x São José (Canal Vôlei Brasil)

Domingo, 31/10 às 19h – Sesi x Montes Claros América (SporTV)

Domingo, 31/10 às 21h30 – Brasília Vôlei x Natal (SporTV)

 

+ Veja o que aconteceu com Maurício após a demissão

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes