Onde assistir ao jogo de vôlei feminino entre Osasco x Barueri hoje - 15/10

Partida é válida pela final do Campeonato Paulista de vôlei feminino nesta sexta; saiba onde assistir ao vivo

A grande final do Campeonato Paulista de Vôlei Feminino vai começar. Nesta sexta-feira, 15/10, as equipes de Osasco e Barueri disputam a primeira partida da decisão na temporada a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Ginásio Municipal Professor José Liberatti, em Osasco. Quem vencer o confronto abre vantagem na final. Então, confira onde assistir ao jogo de vôlei feminino hoje.

 

Tabela de jogos do Campeonato Paulista de Vôlei Feminino 2021

Onde assistir o jogo do Osasco x Barueri no Paulista de vôlei feminino hoje?

A partida entre Osasco e Barueri pela final do Campeonato Paulista nesta sexta-feira será transmitido a partir das 21h30, no SporTV 2, pela TV fechada, por canal disponível somente em operadoras por assinatura.

Data: 15/10/2021

Horário: 21h30

Onde assistir ao vivo: SporTV 2

  • SKY: 38 / 438
  • CLARO TV: 38 / 538
  • VIVO TV: 38 / 338 / 818 / 538
  • OI TV: 38
  • DIRECTV: 2135

Programação da final no Campeonato Paulista de Vôlei Feminino 2021

A sexta-feira marca o início da abertura na final do Campeonato Paulista de Vôlei Feminino. Dessa maneira, as equipes de Osasco e Barueri se enfrentam em busca do título na competição em 2021.

O time do Osasco foi o primeiro a garantir-se na decisão este ano. Na semifinal, o elenco ganhou os dois jogos do Pinheiros com 3 sets a 0 e, no segundo, 3 a 1.

Enquanto isso, o Barueri, comandado por José Roberto, técnico da Seleção Brasileira, perdeu o primeiro confronto da semifinal enquanto na segunda rodada deixou tudo igual. Depois, no Golden Set, conquistou a classificação de forma histórica em quadra. Agora, a final promete muitas emoções.

 

Final do Paulista:

Sexta-feira, 15/10 às 21h30 – Osasco x Barueri

Terça-feira, 19/10 às 18h – Barueri x Osasco

Sexta-feira, 22/10 às 19h – Barueri x Osasco

Como funciona o Paulistão de Vôlei Feminino ?

O Campeonato Paulista de Vôlei apresenta seis equipes das mais diferentes regiões do estado de São Paulo, sendo Barueri, Pinheiros, São Caetano, Agee Atacadão, Osasco e Sesi Vôlei Bauru, em quadra buscando o título da temporada. Em turno único com quinze partidas sendo cinco jogos para cada, as duas melhores equipes avançam para as semifinais enquanto as outras disputam as quartas de final em busca da  grande decisão.

Por fim, as semifinais e a decisão do título são disputados em dois jogos onde em caso de empate uma partida é realizada para desempetar.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes