Onde assistir ao jogo de vôlei feminino entre Sesi Bauru x Barueri (12/10)

Confronto desta terça-feira vai definir quem enfrenta o Osasco na final do Paulista

As equipes de Sesi Bauru e Barueri realizam confronto decisivo nesta terça-feira, 12/10, às 19h (horário de Brasília), pela semifinal do Campeonato Paulista de Vôlei Feminino no Ginásio Panela de Pressão. Com a série empatada em 1 a 1, quem vencer avança direto para a final para enfrentar o Osasco, já classificado. Então, confira onde assistir ao jogo de vôlei feminino hoje.

 

Tabela de jogos do Campeonato Paulista de Vôlei Feminino 2021

Onde assistir Sesi Bauru x Barueri no Paulista de vôlei feminino hoje?

A partida entre Sesi Bauru e Barueri pelo Golden Set da semifinal do Campeonato Paulista nesta terça-feira será transmitido a partir das 19h, no SporTV 2, pela TV fechada, por canal disponível somente em operadoras por assinatura.

Data: 12/10/2021

Horário: 19h

Onde assistir ao vivo: SporTV 2

  • SKY: 38 / 438
  • CLARO TV: 38 / 538
  • VIVO TV: 38 / 338 / 818 / 538
  • OI TV: 38
  • DIRECTV: 2135

Programação do Campeonato Paulista Feminino

Neste momento, o time do Osasco já está classificado para a final do Campeonato Paulista de Vôlei Feminino depois de superar nos dois jogos da semifinal o Pinheiros. A oposta Tiffany foi a maior pontuadora e, com isso, o elenco chega como favorito para manter o título que conquistou na última temporada.

Agora, o confronto pelo Golden Set entre Sesi Vôlei Bauru e Barueri vai definir quem enfrenta o Osaso na grande final do Paulista em busca do título. O primeiro confronto contou com a vitória do Sesi por 3 sets a 1, enquanto o segundo o time comandado por José Roberto Guimarães venceu em 3 sets a 0.

As finais vão acontecer a partir da sexta-feira, 15 de outubro, seguindo mesmo modelo das semis.

 

GRUPO D:

Sesi Vôlei Bauru 3 x 1 Barueri

Barueri 3 x 1 Sesi Vôlei Bauru

Terça-feira, 12/10, às 19h – Sesi Vôlei Bauru x Bauru

 

GRUPO E:

Osasco 3 x 0 EC Pinheiros

EC Pinheiros 1 x 3 Osasco

Como funciona o Paulistão de Vôlei Feminino ?

O Campeonato Paulista de Vôlei apresenta seis equipes das mais diferentes regiões do estado de São Paulo, sendo Barueri, Pinheiros, São Caetano, Agee Atacadão, Osasco e Sesi Vôlei Bauru, em quadra buscando o título da temporada. Em turno único com quinze partidas sendo cinco jogos para cada, as duas melhores equipes avançam para as semifinais enquanto as outras disputam as quartas de final em busca da  grande decisão.

Por fim, as semifinais e a decisão do título são disputados em dois jogos onde em caso de empate uma partida é realizada para desempetar.

vôlei feminino hoje
Equipe do Sesi é um dos semifinalistas. Foto: Sesi Vôlei Bauru Oficial / Reprodução Facebook
Você pode gostar também