Onde assistir ao jogo de vôlei masculino Natal x Sesi-SP hoje (07/11)

Equipes se enfrentam pela terceira rodada da Superliga de Vôlei Masculino; saiba onde assistir ao vivo

As equipes de Natal x Sesi-SP se enfrentam neste domingo, 07/11, a partir das 21h30 (horário de Brasília), pela terceira rodada da Superliga de Vôlei no Ginásio Nélio Dias, em Natal, na temporada 2021. Confira onde assistir ao jogo de vôlei masculino hoje ao vivo.

 

+ Confira a tabela completa da Superliga de Vôlei Masculino em 2021

Onde assistir o jogo de vôlei masculino Natal x Sesi-SP hoje?

A partida entre Natal e Sesi-SP terá transmissão às 21h30do canal SporTV 2, disponível somente em operadoras de televisão paga, além do sinal no Canal Vôlei Brasil da TVN Sports  também por assinatura em diferentes valores no site ou aplicativo.

 

Local: Ginásio Nélio Dias, em Natal, Rio Grande do Norte

Horário: 21h30

Onde assistir ao vivo vôlei masculino hoje: SporTV 2 e Canal Vôlei Brasil no TVN Sports (www.canalvoleibrasil.cbv.com.br)

Como estão as equipes na Superliga?

Depois de vencer os seus dois confrontos na Superliga, o time do Natal aparece em segundo lugar na classificação da competição geral. Por isso, entra em quadra neste domingo com todo o gás necessário para buscar a sua terceira vitória seguida e conquistar quem sabe a liderança.

Enquanto isso, o Sesi também venceu os seus dois jogos da competição até o momento, mas vem logo atrás na classificação com apenas 5 pontos devido aos resultados nos confrontos. Dessa maneira, se ganhar o duelo de hoje por um placar elástico, tem chances de subir ainda mais na Superliga.

Programação da Superliga de Clubes 2021

Doze clubes do país disputam a Superliga na temporada 2021. Porém, somente oito avançam para as quartas de final enquanto os dois piores são rebaixados para a divisão inferior. As finais do masculino estão marcadas para acontecer em 23, 30 de abril e 7 de maio de 2022.

Ao todo, serão mais de 300 jogos com torcida, seguindo os rígidos os protocolos de higiene para evitar o contágio do Covid-19 entre o público. O comprovante de vacinação é obrigatório para assistir os confrontos nos ginásios e arenas, com o uso de máscara sendo exigido durante todo o tempo.

Confira a seguir todos os jogos da terceira rodada da Superliga Masculina de Vôlei e saiba onde assistir cada um dos confrontos ao vivo.

 

TERCEIRA RODADA:

Goías Vôlei 0 x 3 Brasília Vôlei

Vôlei Guarulhos 3 x 0 Apan Eleva

Montes Claros América 2 x 3 Sada Cruzeiro

Domingo, 07/11 às 17h – São José x Uberlândia (Canal Vôlei Brasil)

Domingo, 07/11 às 19h – Vôlei Renata x Minas (SporTV)

Domingo, 07/11 às 21h30 – Natal x Sesi (SporTV)

Onde assistir jogo de vôlei masculino hoje
Confira onde assistir ao jogo de hoje. Foto: juliana kageyama @jukageyama
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes