Onde assistir Minas x Valinhos hoje na Superliga de vôlei feminino (29/10)

Equipes se enfrentaram pela primeira rodada da Superliga de Vôlei Feminino; saiba onde assistir ao vivo

As equipes de Minas x Valinhos se enfrentam nesta sexta-feira, 29/10, na Arena Minas, a partir das 18h (horário de Brasília) na rodada de abertura da Superliga de Clubes na temporada 2021. Quem vencer abre vantagem na classificação. Confira onde assistir ao jogo de vôlei feminino hoje ao vivo.

Onde assistir Minas x Valinhos na Superliga de vôlei feminino hoje?

A partida entre Minas e Valinhos nesta sexta terá transmissão às 18h30 do canal SporTV 2, disponível somente em operadoras de televisão paga, além do sinal no Canal Vôlei Brasil da TVN Sports (www.canalvoleibrasil.cbv.com.br) também por assinatura em diferentes valores no site ou aplicativo.

Horário: 18h30

TV: SporTV 2

Onde assistir ao vivo: Canal Vôlei Brasil no TVN Sports no site (www.canalvoleibrasil.cbv.com.br)

Programação da Superliga de Clubes de Vôlei Feminino

A primeira fase da Superliga Feminina traz 12 equipes em dois turnos. Com o fim das vinte e duas rodadas, os oito primeiros colocados avançam às quartas de final. A partir de então, o torneio passa a ser disputado no formato eliminatório.

Nas quartas, o primeiro colocado enfrenta o oitavo, enquanto o segundo pega o sétimo e assim sucessivamente. As equipes se enfrentam em três partidas, ou seja, tem um terceiro jogo caso o desempate seja necessário. Os vencedores das quartas avançam à semifinal.

Os clubes que passarem então da semi da Superliga Feminina de Vôlei se garantem na grande decisão. A final também será realizada em três partidas, caso seja necessário, com partidas nos dias 22 de abril de 2022, 29 de abril e, por fim, 6 de maio. Veja abaixo as equipes participantes da competição.

Confira todos os jogos da primeira rodada da Superliga.

 

Primeira rodada:

  • Brasília 3 x 2 Maringá
  • Dentil Praia Clube x EC Pinheiros – 29/10, às 18h (Canal Vôlei Brasil)
  • Itambé Minas x Country Club Valinhos – 29/10, às 18h30 (SporTV)
  • Sesi Bauru x Sesc RJ Flamengo – 29/10, às 21h (SporTV)
  • Barueri x Curitiba Vôlei – 29/10, às 21h (Canal Vôlei Brasil)
  • Osasco São Cristovão x Fluminense – 30/10, às 21h30 (SporTV)

 

+ Confira a tabela completa da Superliga de Vôlei Feminino 2021

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes