Onde assistir ao jogo do Vôlei Renata x Guarulhos hoje no Paulista (18/10)

Guarulhos venceu o primeiro jogo e se ganhar nesta segunda é o grande campeão da temporada

Pela segunda partida na final do Campeonato Paulista de Vôlei Masculino, as equipes do Vôlei Renata e Guarulhos se enfrentam nesta segunda-feira, 18/10, a partir das 19h (horário de Brasília), no Ginásio Taquaral ao vivo. Se vencer, time do Guarulhos é o grande campeão. Então, confira onde assistir o jogo do vôlei masculino hoje ao vivo.

 

Tabela de jogos do Campeonato Paulista de Vôlei Masculino 2021

Onde assistir ao jogo do Paulista de Vôlei Masculino hoje ao vivo?

O jogo entre Vôlei Renata e Guarulhos pela final do Campeonato Paulista de vôlei masculino 2021 terá transmissão a partir das 19h, no SporTV 2, pela TV fechada, por canal disponível somente em operadoras por assinatura.

Data: 18/10/2021

Horário: 19h

Onde assistir ao vivo: SporTV 2

  • SKY: 38 / 438
  • CLARO TV: 38 / 538
  • VIVO TV: 38 / 338 / 818 / 538
  • OI TV: 38
  • DIRECTV: 2135

Programação do Paulista Masculino

A final do Campeonato Paulista de vôlei masculino vai se afunilando cada vez mais. No primeiro confronto entre Guarulhos e Vôlei Renata, a equipe de Guarulhos garantiu a vitória por 3 sets a 2 e, agora, se vencer o jogo desta segunda-feira fora de casa consagra-se como o campeão do torneio em 2021.

Entretatno, o elenco do Vôlei Renata contará com a força de sua torcida e, por isso, deve entrar em quadra com toda a confiança necessária para levar a final para o Golden Set, jogo feito em caso de empate que será disputado no mesmo dia a partir das 21h pelo horário de Brasília no Ginásio em Campinas.

 

 

Final do Paulista de Vôlei Masculino –  Quarta e segunda-feira, 13 e 18 de outubro de 2021:

  • Guarulhos 3 x 2 Vôlei Renata
  • Segunda-feira, 18/10 às 19h – Vôlei Renata x Guarulhos
  • Segunad-feira, 18/10 às 21h – Vôlei Renata x Guarulhos – Golden Set

Como funciona o Paulistão de Vôlei Masculino?

Oito equipes do estado de São Paulo disputam a primeira fase em turno único por apenas uma chave onde as quatro primeiras colocadas avançam para as semifinais do torneio e, assim, chegando até as finais em 2021. Por fim, as semifinais e a decisão do título serão disputados em dois jogos onde em caso de empate uma partida será realizada para desempetar.

Participaram as equipes de Climed Atibaia, Farma Conde São José, Sesi São Paulo, Iacanga, Suzano Esporte Clube, Vôlei Futuro Araçatuba, Vôlei Guarulhos e Vôlei Renata.

 

Leia também – Flamengo perde Léo Pereira na final Libertadores; entenda 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes