Onde assistir Bauru x Pinheiros ao vivo na Superliga de Vôlei Feminino

Equipes se enfrentam pela quinta rodada da Superliga de Vôlei Feminino na temporada

Válido pela quinta rodada na Superliga Feminina de Vôlei, os times de Bauru x Pinheiros se enfrentam nesta sexta-feira, 19/11, na Arena Sesi Bauru, a partir das 18h30 (seis e meia da tarde) no horário de Brasília. Confira onde assistir ao vivo a Superliga de vôlei feminino hoje.

Onde assistir Superliga de Vôlei:

A partida de vôlei feminino Bauru e Pinheiros terá transmissão do canal SporTV 2, na TV fechada, disponível apenas em operadoras por assinatura em diferentes valores a partir das seis e meia da tarde (horário de Brasília).

  • Local: Arena Sesi Bauru, em Bauru, SP
  • Horário: 18h30
  • Onde assistir: SporTV 2 e Canal Vôlei Brasil no TVN Sports (www.canalvoleibrasil.cbv.com.br)

 

Na sexta posição da Superliga Feminina, o Sesi Bauru contabiliza 8 pontos depois que venceu três jogos e perdeu outro na temporada. Por isso, se quiser continuar vivo na luta pela ponta da tabela, tem que ganhar o jogo de qualquer maneira contra um forte adversário. Porém, espera contar com o fator casa cheia.

Enquanto isso, o Pinheiro tem um bom elenco e pode chegar como favorito. Na quinta posição com 9 pontos, busca o triunfo nesta sexta-feira pela quinta rodada da Superliga com o objetivo de alcançar a posição mais alta da tabela de classificação. Até o momento, as meninas venceram três jogos enquanto perderam dois.

Tabela de jogos da Superliga Feminina 2021

Ao todo, doze equipes femininas disputam a Superliga de Vôlei na temporada. A primeira fase é feita em pontos corridos, ou seja, os oito melhores colocados na tabela avançam para as quartas de final, disputada em mata-mata por dois confrontos.

Nesta quinta rodada, restam apenas dois jogos nesta sexta-feira. Acompanhe todos os resultados e horários para assistir ao vivo.

 

Country Club Valinhos 0 x 3 Fluminense 
Maringá 0 x 3 Sesc RJ Flamengo 
Osasco São Cristovão 3 x 1 Barueri
Brasília Vôlei 0 x 3 Curitiba Vôlei 
Itambé Minas x Dentil Praia Clube – 21h30  (SporTV 2)
Sesi Bauru x EC Pinheiros – 18h30  (SporTV 2)

 

 

Confira a tabela completa da Superliga de Vôlei Feminino 2021

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes