Onde assistir Vôlei Renata x Blumenau na Superliga Masculina hoje

Equipes disputam a quinta rodada da Superliga de Vôlei Masculino ao vivo

Pela quinta rodada da Superliga Masculina de Vôlei, as equipes de Vôlei Renata x Blumenau se enfrentam nesta quarta-feira, 17/11, a partir das 19h (horário de Brasília), no Ginásio Taquaral, em Campinas. Saiba onde assistir ao vôlei masculino hoje ao vivo e também online.

Onde assistir Vôlei Renata x Blumenau:

A partida entre Vôlei Renata e Blumenau hoje na Superliga terá transmissão no Canal Vôlei Brasil no TVN Sports por assinatura em diferentes valores no site ou aplicativo para ter acesso às informações em Android ou Ios.

Local: Ginásio Taquaral, em Campina, SP

Horário: 19h

Onde assistir hoje: Canal Vôlei Brasil no TVN Sports (www.canalvoleibrasil.cbv.com.br)

 

O elenco do Vôlei Renata contabiliza neste momento 4 pontos na sétima posição da Superliga Masculina, ou seja, venceu uma partida e perdeu as outras três. O desempenho, entretanto, é uma surpresa para os próprios torcedores já que o clube é cotado como um dos favoritos para chegar até a próxima fase.

Enquanto isso, a equipe do Apan/Eleva Blumenau está em quinta posição na classificação, ou seja, vem desempenhando um vôlei muito melhor na Superliga do que o seu adversário. Até aqui, ganhou três jogos e perdeu somente um, sendo o favorito para o jogo de hoje mesmo fora de casa.

O torneio segue até maio de 2022 com a grande final entre os dois melhores clubes. Ao todo serão mais de 300 jogos com torcida, seguindo todos os protocolos de higiene para evitar o contágio do Covid-19 entre o público.

Vôlei renata x blumenau
Quinta rodada tem início nesta quarta. Foto: pedro teixeira

+ Confira a tabela completa da Superliga de Vôlei Masculino em 2021

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes