Praia Clube x Sesi Bauru: onde assistir a Copa do Brasil de Vôlei 2022

Em partida única, quem vencer está classificado para a grande final da competição de Vôlei

Pela semifinal da Copa do Brasil de Vôlei Feminino, as equipes de Praia Clube x Sesi Vôlei Bauru entram em quadra neste domingo, 30/01, a partir das 19h (horário de Brasília) em Blumenau para brigar pela vaga na final. Confira as informações e onde assistir ao jogo de vôlei feminino ao vivo hoje.

Onde assistir o jogo do Praia Clube x Sesi Bauru hoje

O canal SporTV 2, na TV fechada em operadoras por assinatura, vai transmitir o jogo de vôlei pela Copa do Brasil de Vôlei Feminino na semifinal ao vivo neste domingo.

 

Horário: 19h

TV: SporTV 2

Onde assistir online: Sem transmissão

 

Para chegar até a semifinal, as equipes precisaram bater fortes adversários nas quartas de final. De um lado, o Sesi Bauru venceu o Sesc RJ Flamengo por 3 a 1. Do outro, entretanto, o time do Dentil Praia Clube precisou superar o Pinheiros, um dos favoritos na temporada, por 3 a 0 em quadra.

Agora, as duas equipes entram zeradas em quadra neste domingo com o principal e único objetivo: conquistar uma vaga na grande final da Copa do Brasil de Vôlei Feminino em 2022, o que pode vir a ser o primeiro título do ano.

Como funciona a Copa do Brasil de Vôlei Feminino?

A Copa do Brasil reúne as oito melhores equipes do primeiro turno da Superliga em busca do primeiro troféu da temporada de vôlei.

O torneio começa com as quartas de final, seguindo o cruzamento onde o 1º colocado enfrenta o 8ºcolocado, depois o 2ºcolocado diante do 7º colocado, depois o 3º contra 6ºcolocado e por fim o 4º colocado enfrentando o 5º da tabela da Superliga. É importante ressaltar que os times de melhor campanha na Superliga são mandantes.

A final vai acontecer em 31 de janeiro, no Ginásio Galegão, em Blumenau, com transmissão do SporTV às 21h.

 

SEMIFINAL

Praia Clube x Sesi Vôlei Bauru – Domingo, 30/01 às 19h

Osasco São Cristóvão Saúde x Minas – Domingo, 30/01 às 21h30

 

FINAL

Vencedor Semfinal 1 x Vencedor Semifinal 2 – Segunda-feira, 31/01 no Ginásio Galegão, em Blumenau

 

Tabela da Copa do Brasil de Vôlei Feminino 2022: jogos e onde assistir

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes