Tabela da Copa do Brasil de Vôlei Feminino 2022: jogos e onde assistir

Confira todos os jogos da competição de clubes femininos em 2022 e também onde assistir ao vivo

Mais um troféu será disputado na temporada 2022 no vôlei feminino. A Copa do Brasil reúne as oito melhores equipes do primeiro turno da Superliga em uma competição com quartas de final, semi e a final para saber quem levanta a primeira taça do ano. Confira a tabela completa da Copa do Brasil de Vôlei Feminino 2022 e onde assistir aos jogos.

Tabela completa da Copa do Brasil de Vôlei Feminino 2022

As oito melhores equipes do primeiro turno da Superliga Feminina disputam a Copa do Brasil em 2022. São elas Praia Clube, Osasco São Cristóvão Saúde, Minas, Sesi Vôlei Bauru, Sesc-RJ Flamengo, Barueri Volleyball Club, Fluminense e Pinheiros.

O torneio começa com as quartas de final, onde os vencedores avançam para a semifinal e, por fim, jogam a decisão da temporada. A final será realizada em 31 de janeiro no Ginásio Galegão, em Blumenau, Santa Catarina. Além da taça, o campeão também garante vaga na Supercopa de 2022.

Dessa maneira, confira a tabela de jogos, datas e horários da Copa do Brasil de Vôlei Feminino.

 

QUARTAS DE FINAL

Dentil/Praia Clube 3 x 0 Pinheiros

Sesi Vôlei Bauru 3 x 1 Sesc RJ Flamengo

Osasco São Cristóvão Saúde 3 x 0 Fluminense

Minas 3 x 0 Barueri Volleyball Club

 

SEMIFINAL

Praia Clube x Sesi Vôlei Bauru – Domingo, 30/01 às 19h

Osasco São Cristóvão Saúde x Minas – Domingo, 30/01 às 21h30

 

FINAL

Vencedor Semfinal 1 x Vencedor Semifinal 2 – Segunda-feira, 31/01 no Ginásio Galegão, em Blumenau

Como funciona a Copa do Brasil de Vôlei Feminino?

A Copa do Brasil é um pequeno torneio realizado pela Confederação Brasileira de Voleibol no mês de janeiro, reunindo as oito melhores equipes do primeiro turno da Superliga Feminina em busca do primeiro troféu da temporada.

A competição é formada pelas quartas de final, com o seguinte cruzamento 1º colocado x 8ºcolocado, 2ºcolocado x 7º colocado, depois o 3º x 6ºcolocado e por fim o 4º colocado x 5º colocado da tabela da Superliga. É importante ressaltar que os times de melhor campanha são mandantes.

Os times entram em campo somente uma vez, onde o resultado final indica quem se classificou para a semifinal da edição. Depois, os dois confrontos definem os finalistas para disputar em 31 de janeiro, no Ginásio Galegão, em Blumenau, a final.

Onde assistir a Copa do Brasil de Vôlei Feminino?

O SporTV 2, canal da Rede Globo na televisão paga, é responsável por transmitir os confrontos das quartas de final na televisão para todos os assinantes em emissoras com serviços por assinatura. A emissora segue o calendário da CBV, Confederação Brasileira de Voleibol, e passará os jogos das quartas de final nos dias 17 e 18.

Outra opção para quem não é assinante da TV paga é o Canal Vôlei Brasil, serviço de streaming da CBV onde todos os jogos nos dias 14 e 18 são de graça. Para acompanhar, basta se inscrever de maneira gratuita no site (canalvoleibrasil.cbv.com.br) e assistir.

A CBV garante que todos os jogos, desde as quartas até a final, serão transmitidos pelo Canal Vôlei Brasil e SporTV, na televisão.

 

Leia também:

Quando vai ser a Copa do Mundo de Futebol Feminino?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes