Que horas é o jogo Polônia x Alemanha vôlei feminino hoje - 12/07

Quem perder está eliminada da competição

Começa nesta quarta-feira, 12 de julho, as quartas de final da Liga das Nações, e o primeiro duelo do vôlei feminino é entre Polônia x Alemanha. As seleções abrem a rodada às 18h, horário de Brasília, em Arlington, no Texas. É decisão, ou seja, quem perder volta mais cedo para a casa.

Veja como ficou a classificação da Liga das Nações vôlei feminino 2023 até as quartas de final.

Onde assistir Polônia x Alemanha vôlei feminino ao vivo

A partida entre Polônia x Alemanha vôlei feminino nesta quarta, 12, será transmitida no Sportv 2. A emissora está disponível em operadoras por assinatura para todo o país. O vencedor da partida de hoje vai enfrentar Brasil ou China na semifinal.

O Sportv é o grande responsável pelos direitos de transmissão do campeonato de vôlei. É o único meio que exibe todos os confrontos até a final. Quem é assinante da VBTV, streaming da FIVB (https://www.volleyballworld.tv), pode acompanhar online.

 

Horário: 18h (horário de Brasília)

Local: College Park Center, em Arlington, Texas, Estados Unidos

Onde assistir vôlei feminino: Sportv 2 e VBTV

Confira a  altura das jogadoras do Brasil no vôlei feminino.

Como chegam Polônia x Alemanha para a Liga das Nações?

Líder da classificação com 29 pontos, a Polônia foi responsável pela melhor campanha da primeira fase na Liga das Nações de vôlei feminino. O grupo venceu dez partidas e só perdeu duas, para Estados Unidos e Holanda. Com o resultado, entra em quadra nesta quarta-feira como a favorita diante das alemãs. O destaque fica com Ebrar Karakurt.

Do outro lado, a Alemanha conseguiu a vaga nas quartas de final na terceira e última semana de confrontos ao estacionar em oitavo lugar com 20 pontos, desbancando a Sérvia e o Canadá. O time venceu sete partidas mas perdeu para a China, Brasil, Polônia, Sérvia e os Estados Unidos. O grande destaque das alemãs é Lina Alsmeier durante a partida entre Polônia x Alemanha vôlei feminino.

Como são as quartas da Liga das Nações de vôlei feminino

Criada em 2018 para substituir o Grand Prix de vôlei feminino, a Liga das Nações (ou VNL) é jogada em duas fases diferentes. A primeira coloca dezesseis seleções em três semanas de confrontos, onde cada elenco joga 12 vezes, sendo quatro partidas por rodada.

Ao fim, os oito primeiros da classificação - incluindo o país que receber o mata-mata - estão classificados para a segunda fase da competição. O cruzamento olímpico é o responsável por definir cada um dos confrontos das quartas de final onde o primeiro joga contra o oitavo e assim sucessivamente.

Joga-se as quartas de final, a semifinal, a disputa pelo terceiro lugar e a final, todas em Arlington, no estado do Texas, nos Estados Unidos.

Quartas de final vôlei feminino
Chaveamento da liga das nações de vôlei feminino. Foto: reprodução youtube/volleyball world

 

Leia também:

Como assistir Brasil vôlei feminino online e pelo celular na Liga das Nações

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes