Sada Cruzeiro x Sesi-SP: onde assistir o vôlei masculino da Superliga

Equipes disputam a sexta rodada da Superliga de Vôlei Masculino ao vivo neste sábado; confira onde assisitr ao vivo

Em confronto direto, as equipes de Sada Cruzeiro x Sesi-SP se enfrentam pela sexta rodada da Superliga Masculina de Vôlei neste sábado, 20/11, a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Ginásio Poliesportivo Do Riacho, em Contagem. Saiba onde assistir ao vôlei masculino hoje ao vivo e também online.

Onde assistir Sada Cruzeiro x Sesi-SP:

O confronto entre Sada Cruzeiro e Sesi-SP hoje na Superliga Masculina terá transmissão no canal SporTV 2, disponível em emissoras por assinatura por diferentes valores no site ou aplicativo em Android ou Ios a partir das nove e meia da noite.

Local: Ginásio Poliesportivo Do Riacho, em Contagem, MG

Horário: 21h30

Onde assistir: SporTV 2 e Canal Vôlei Brasil no TVN Sports (www.canalvoleibrasil.cbv.com.br)

 

Em segundo lugar da classificação com 14 pontos, o Sada Cruzeiro mantém o seu favoritismo em quadra e segue lutando pela liderança da Superliga em cada nova rodada. Até o momento, venceu os cinco jogos que disputou no turno, ou seja, busca o sexto triunfo consecutivo neste sábado.

Enquanto isso, a equipe do Sesi vem em terceiro lugar também com 14 pontos, ou seja, os dois elencos disputam a vice-colocação e, quem sabe, até mesmo a liderança se o Minas perder na rodada. Com cinco vitórias durante a Superliga, o elenco paulista deve entrar com toda a força necessária no confronto deste sábado.

Classificação da Superliga de Vôlei Masculino 2021

Como a competição é feita de pontos em cada nova rodada, os oito times masculinos melhores colocados na tabela avançam para as quartas, enquanto os últimos serão rebaixados para a Superliga da divisão inferior no ano que vem.

Confira como está a classificação da Superliga até o fim da quinta rodada.

 

1 Minas – 15 ponto

2 Sada Cruzeiro – 14 pontos

3 Sesi-SP – 14 pontos

4 Vôlei Guarulhos – 9 pontos

5 Apan/Eleva – 9 pontos

6 Vôlei Renata – 7 pontos

7 São José – 6 pontos

8 Natal – 6 pontos

9 Montes Claros América – 4 pontos

10 Brasília – 3 pontos

11 Uberlândia – 0 ponto

12 – Goiás – 0 ponto

 

Confira a tabela completa da Superliga de Vôlei Masculino em 2021

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes