Sesi-SP x Guarulhos: onde assistir o jogo de vôlei masculino hoje

Pelas quartas de final da Copa do Brasil de Vôlei, confira onde assistir ao jogo de hoje

Disputando as quartas de final da Copa do Brasil, as equipes de Sesi-SP x Guarulhos se enfrentam nesta quinta-feira, 20/01, a partir das 19h (horário de Brasília) na Vila Leopoldina, com transmissão ao vivo para todo o Brasil. Confira as informações e onde assistir ao jogo de vôlei masculino da Copa do Brasil hoje.

 

Tabela da Copa do Brasil de Vôlei Feminino 2022: jogos e onde assistir

Onde assistir jogo de vôlei masculino hoje

O TVNSports, serviço de streaming disponível online, vai transmitir o jogo de vôlei pela Copa do Brasil no Vôlei Masculino em rodada das quartas de final ao vivo nesta quinta-feira.

Horário: 19h

TV: Sem transmissão

Onde assistir online: TVNSports por aplicativo ou site oficial (www.tvnsports.com.br) disponível de graça

Como funciona a Copa do Brasil de Vôlei Masculino?

Realizada no mês de janeiro, a Copa do Brasil é uma competição da Confederação Brasileira de Voleibol, onde as oito melhores equipes do primeiro turno da Superliga Masculina buscam o primeiro troféu da temporada.

As oito equipes são divididas em duas chaves onde disputam as quartas de final. O chaveamento se dá pela seguinte maneira: 1º colocado x 8º colocado, 2º colocado x 7º colocado, 3º colocado x 6ºcolocado e por fim o 4º colocado x 5º colocado. Os times de melhor campanha são os mandantes.

Depois, avançam para as semifinais e depois a final, que será realizada em 28 de janeiro Ginásio Galegão, em Blumenau. O campeão garante vaga na Supercopa 2022.

 

QUARTAS DE FINAL

  • Minas 3 x 1 Vôlei Natal 
  • Vôlei Renata 3 x 0 Apan/Eleva 
  • Sada Cruzeiro 3 x 0 (WO) Farma Conde Vôlei-São José
  • Sesi-SP x Vedacit Vôlei Guarulhos – Quinta-feira, 20/01 às 19h – Vila Leopoldina (Canal Vôlei Brasil)
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes