Vôlei Guarulhos x Blumenau: onde assistir ao vôlei masculino hoje (06/11)

Equipes se enfrentaram pela terceira rodada da Superliga de Vôlei Masculino; saiba onde assistir ao vivo

Abrindo a terceira rodada da Superliga de Vôlei Masculino na temporada 2021, as equipes de Vôlei Guarulhos e Apan/Eleva Blumenau se enfrentam neste sábado, 06/11, a partir das 19h (horário de Brasília), no ginásio Arnaldo José Celeste, em Guarulhos. Confira onde assistir ao jogo de vôlei masculino hoje ao vivo.

Onde assistir o vôlei masculino entre Vôlei Guarulhos x Blumenau hoje na Superliga?

A partida entre Vôlei Guarulhos e Apan/Eleva Blumenau na Superliga de Vôlei Masculino será transmitida às 19h, no Canal Vôlei Brasil no TVN Sports (www.canalvoleibrasil.cbv.com.br) por assinatura em diferentes valores no site ou aplicativo para ter acesso às informações.

Horário: 19h

Onde assistir ao vivo: Canal Vôlei Brasil no TVN Sports

Como estão as equipes na Superliga?

O elenco de Guarulhos não jogou na primeira rodada de estréia na Superliga, enquanto na segunda venceu o Uberlândia jogando em casa por 3 sets a 1. Os placares foram apertados, ou seja, o time de São Paulo passou um grande sufoco para vencer o jogo, o que pode ser levado em conta para o jogo deste sábado.

Enquanto isso, o Apan/Eleva venceu os dois jogos que disputou até aqui na Superliga de Vôlei Masculino, ocupando a terceira posição com 6 pontos. Por isso, o elenco de Blumenau entra com toda a confiança necessária de favorito para trazer os pontos para o Sul em seu favor.

Programação da Superliga de Clubes 2021

A Superliga de Vôlei Masculina apresenta doze times das mais diferentes regiões do país disputando em quadra o título de melhor equipe em 2021. O torneio segue até maio de 2022 com a grande decisão entre dois clubes. Ao todo, serão mais de 300 jogos com torcida, seguindo todos os protocolos de higiene para evitar o contágio do Covid-19 entre o público.

Confira a seguir todos os jogos da terceira rodada da Superliga Masculina de Vôlei e saiba onde assistir cada um dos confrontos ao vivo.

 

TERCEIRA RODADA:

Sábado, 06/11 às 17h – Goías Vôlei x Brasília Vôlei (Canal Vôlei Brasil)

Sábado, 06/11 às 19h – Vôlei Guarulhos x Apan Eleva (Canal Vôlei Brasil)

Sábado, 06/11 às 21h30 – Montes Claros América x Sada Cruzeiro (SporTV)

Domingo, 07/11 às 17h – São José x Uberlândia (Canal Vôlei Brasil)

Domingo, 07/11 às 19h – Vôlei Renata x Minas (SporTV)

Domingo, 07/11 às 21h30 – Natal x Sesi (SporTV)

 

 

+ Confira a tabela completa da Superliga de Vôlei Masculino em 2021

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes