Resultado Quina 5925 de hoje, terça-feira (15/08/2022)

Veja os números do sorteio da Quina dessa terça-feira, realizo pela Loterias Caixa.

As Loterias da Caixa trazem um prêmio de R$ 9,5 milhões para quem acertar os cinco números do resultado Quina concurso 5925 de terça-feira. Será que é seu dia de sorte? As dezenas sorteadas hoje serão reveladas em tempo real.

Resultado Quina concurso 5925

Os números sorteados no resultado Quina 5925: 14 36 42 47 67 

Aproveite e veja os sorteios da Caixa. O sorteio é transmitido em tempo real no Youtube da Caixa.

Ganhadores da loteria

Para conseguir ganhar algum prêmio, os apostadores precisam acertar de duas a cinco dezenas do resultado Quina 5925. Se mais de uma aposta acertar os cinco números, a quantia principal será dividida igualmente entre os ganhadores.

Nenhuma faixa paga prêmios fixos e o valor é definido após o rateio entre os ganhadores.

O que acontece se ninguém ganhar? Se não tiver ganhador em qualquer faixa, o valor da loteria acumula para o concurso seguinte, na respectiva faixa de premiação.

Para receber o prêmio, os sortudos devem ir até uma agência da Caixa e apresentar o RG e CPF, além do bilhete premiado. De acordo com as Loterias Caixa, prêmios de até R$ 1.903,98, os ganhadores conseguem sacar em casas lotéricas credências.

Já os prêmio de apostas online podem ser transferidos para uma conta do Mercado Pago. O prazo para conseguir receber o prêmio é de até 90 dias corridos contados a partir do sorteio do resultado Quina 5925.

Veja também o Resultado da loteria Federal

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes