Óculos de sol para 2021: inspire-se nas tendências para usar agora mesmo

Para o verão 2021, que tal apostar em modelos de óculos que serão tendências? Confira quais óculos de sol você deve escolher

O verão está chegando e você pode apostar nas tendências de óculos de sol para 2021. Os modelos diferentes estão em alta e você pode começar o ano já no estilo.

Mas, quais são os modelos que estão em alta? Qual tipo de óculos escolher? São vários estilos diferentes que vão fazer você se inspirar bastante.

O DCI fez uma seleção das tendências para óculos de sol para 2021 para você escolher o modelo ideal para estar na moda no verão.

Principais tendências em óculos de sol para 2021

Seja um modelo mais vintage  ou mais modernos,  os modelos para 2021 são bem estilosos e cheios de charme. Há peças para todos os gostos. Confira os modelos que estarão em alta em 2021:

1. Óculos de gatinho

Então, para começar, vamos falar sobre o modelo que não sai mais das tendências e é sempre muito escolhido por fashionistas, uma opção fora do tradicional.

Óculos de sol para 2021 estilo gatinho
Imagem: reprodução / instagram

Assim, os óculos no estilo gatinho são inspirados nos anos 50, com um toque bem retrô. Além do formato diferenciado, você apostar em estampas para dar um up no visual.

Óculos gatinho
Imagem: reprodução / instagram

Então, esse modelo é muito estiloso e fashion, ideal para quem gosta de estar sempre nas tendências, trazendo um look que saíram direto das passarelas.

2. Lentes quadradas

Outro modelo que está há alguns anos como tendência, as lentes quadradas são modelos que não podem faltar para o verão 2021.

Óculos de sol para 2021
Imagem: reprodução / instagram
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes