Curso do Google de empreendedorismo feminino: veja como se inscrever

“Cresça com o Google para Mulheres que Querem Empreender” vai acontecer no dia 8 de março e será 100% online e gratuito. As mulheres que desejem participar já podem se inscrever, confira como logo abaixo.

O Google abriu um novo programa de empreendedorismo gratuito no último dia 24 de fevereiro. O público alvo? As mulheres. O curso que vai abordar diversos aspectos de capacitações profissionais relacionados ao público feminino acontecerá no dia 8 de março, mesma data em que é comemorado o Dia Internacional das Mulheres.

Chamado "Cresça com o Google para Mulheres que Querem Empreender", o programa é 100% online e gratuito, e para se inscrever basta preencher um rápido formulário. Pensando nisso, o DCI resolveu mostrar o passo a passo da inscrição, que não leva nem 5 minutos. Confira a seguir:

Google cria curso de empreendedorismo para público feminino
(imagem: google/reprodução)

Separamos todas as informações de como se inscrever no programa de capacitação Cresça com o Google para Mulheres que Querem Empreender. O curso de um único dia tem como objetivo trazer conteúdos relevantes e dicas práticas sobre liderança feminina, marca pessoal, vendas e finanças.

  • Quando vai acontecer? 8 de março de 2021
  • Que horas? 09:00 - 10:10 BRT
  • Onde? plataforma digital do Google

Para se inscrever:

Google cria curso de empreendedorismo para público feminino
(imagem: google/reprodução)
  • Acesse a página do evento;
  • Clique em "Inscreva-se";
  • Inicie uma sessão com sua conta ou crie uma;
  • Ao dar início a sessão, preencha o formulário que irá aparecer na sua tela;
  • Informe seu e-mail, primeiro nome, telefone, estado e sexo;
  • Leia com atenção os termos e as condições e confirme.

Ao finalizar sua inscrição, ainda é possível acrescentar as palestras em seu calendário do Google. Assim, no dia e no horário, você receberá uma notificação lembrando do evento.

Programação do curso do Google para empreendedorismo

As palestras previstas para o evento serão todas apresentadas por mulheres. Nomes como Dilma Campos, Paula Bazzo, Rachel Maia, Cris Ueda, Dany Cavarlo e Priscilla de Sá, irão debater a liderança feminina no mercado de trabalho e também como alanvar os negócios.

Segundo o Google, "cada vez mais mulheres apostam no desejo de empreender, mas durante esse caminho desafiador podem surgir obstáculos relacionados à gestão, administração e comunicação de seus negócios." A diretora de marketing da empresa global, Susana Ayarza, ficará com a abertura do programa no início do dia, por volta das 9h. Os temas são os mais diversos, indo desde "liderança para empreendedoras" até como "vender o seu peixe". 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes