Roda Vida de hoje (23/11) tem edição especial com Covas e Boulos

O programa Roda Viva vai ao ar nesta segunda-feira, 23 de novembro, na TV Cultura e traz os candidatos a prefeitura de São Paulo nas Eleições 2020.

O Roda Viva desta segunda-feira, 23 de novembro, terá uma estrutura diferenciada. O programa de entrevista da TV Cultura leva ao estúdio os dois candidatos que disputam a prefeitura da cidade de São Paulo, Bruno Covas do PSDB e Guilherme Boulos do PSOL.

Covas e Boulos dividem bancada no Roda Viva

Cada um deles terá direito a um bloco de 25 minutos e a outro de 20 minutos, alternadamente. Tudo será decidido através de sorteio, 30 minutos antes do início da edição, com a presença de assessores dos dois candidatos.

Além da TV Cultura, o programa Roda Viva que vai ao ar sempre as 22 horas (horário de Brasília), também será exibido nas Rádios Cultura FM e Brasil, site da emissora e redes sociais: Twitter, Facebook, Youtube e Linkedin.

A apresentação do programa será pela jornalista Vera Magalhães e a bancada de jornalistas que entrevistará os candidatos é formada por: Pedro Dias Leite, diretor de Jornalismo da CBN; Joyce Ribeiro, âncora do Jornal da Tarde da TV Cultura; Malu Delgado, editora assistente de política do Valor; Eduardo Kattah, editor de política do Estadão; e Diogo Schelp, colunista de política do UOL.

Como será a edição especial?

Os entrevistadores serão os mesmos para os dois candidatos, e a ordem das entrevistas será decidida por sorteio, realizado pela apresentadora Vera Magalhães às 21h30, no estúdio do programa, e transmitido ao vivo no Jornal da Cultura.

A duração do Roda Viva será de 2 horas, incluindo 5 blocos e 4 intervalos comerciais.

  • Bloco 1 - Apresentação do programa e da bancada (+- 5') e entrevista com Candidato A (25')
  • Bloco 2 - Candidato B (25’)
  • Bloco 3 - Candidato A (20’)
  • Bloco 4 - Candidato B (20’)
  • Bloco 5 - Covas e Boulos farão as considerações finais (2’ cada), sem perguntas, na ordem inversa da do sorteio (Candidato B se despede primeiro, e depois Candidato A).
  • Despedida Vera Magalhães e agradecimento à bancada (quase 10').

Os candidatos devem chegar aos estúdios da TV Cultura por volta das 20h45 e poderão ser acompanhados por dois assessores e um fotógrafo. Eles terão uma sala reservada para cada Covas e Boulos e toda sua equipe.

Já a cadeira do centro do Roda Viva será higienizada a cada troca de candidatos e, no último bloco, a cadeira será retirada e Covas e Boulos farão suas considerações finais, em pé, nas extremidades da ‘roda’, em uma distância demarcada de 2m20.

Tanto Covas e Boulos quanto os entrevistadores poderão ficar sem máscara durante o programa. Vale ressaltar que o estúdio, em tempos de pandemia do coronavírus, é previamente higienizado e cada bandada dispõe de álcool em gel e a distancia entre os jornalistas para a cadeira central é de 3 metros, respeitando a regra de biossegurança proposta pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Veja mais sobre Covas e Boulos nas Eleições 2020 no DCI

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes