Ricardo Salles apaga conta no Twitter após chamar Maia de "nhonho"

O Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, reagiu ironicamente após Rodrigo Maia criticá-lo no Twiiter, no último final de semana. Após chamar Maia de “Nhonho”, Salles apagou sua conta na rede social na manhã desta quinta-feira (29).

O Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, apagou sua conta no Twitter na manhã desta quinta-feira (29) após ter reagido ironicamente a uma crítica do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, na noite de ontem (28). Salles o chamou de "Nhonho" - em referência ao personagem de Edgar Vívar no seriado "Chaves".

No dia 24 de outubro, Rodrigo Maia escreveu: "O ministro Ricardo Salles, não satisfeito em destruir o meio ambiente do Brasil, agora resolveu destruir o próprio governo". A resposta irônica de Salles veio quatro dias depois: "Nhonho..." antes de ter sua conta na rede social apagada.

No entanto, durante essa madrugada,  logo após fazer o post em referência à Maia, Salles voltou ao Twitter para informar que sua conta havia sido utilizada indevidamente no episódio com Maia e, nesta manhã, divulgou nota informando que conversou com Rodrigo Maia e que "vai apurar a utilização indevida de sua conta". Sobre a exclusão do perfil na manhã desta quinta, a pasta ainda não se manifestou

"Maria Fofoca", teria dito Ricardo Salles sobre ministro-chefe da Secretaria de Governo

No início da semana, Maia e e o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP) já haviam criticado Ricardo Salles depois que ele havia pedido para que Luiz Eduardo Ramos, ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, deixasse de ser "Maria Fofoca".  O recado foi após Ricardo Salles ser acusado de "esticar a corda com ala militar do governo" ao mandar suspender as ações de combate aos incêndios por falta de recursos. 

A postagem de Salles, que foi divulgada pelos internautas que tiveram acesso no momento, antes de ser apagada, teve apoio dos seguidores e de aliados do presidente Bolsonaro.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes