Aplicativo de namoro do Facebook é lançado no Reino Unido e rivaliza com Tinder

O aplicativo de namoro do Facebook, o Facebook Dating, está sendo lançado no Reino Unido e na Europa e já opera em 20 outros países.

O aplicativo de namoro do Facebook já é realidade.

A plataforma lançou seu próprio recurso de namoro para rivalizar com aplicativos existentes, como o Tinder.

O Facebook Dating começou a aparecer no aplicativo móvel da rede social e no site para usuários no Reino Unido e na Europa a partir de ontem (21).

Isso permitirá que as pessoas explorem relacionamentos românticos em potencial com usuários que estão interessados ​​nos mesmos grupos e eventos que eles.

Além disso, os interessados ou “daters” podem compartilhar suas histórias no Facebook e Instagram em seus perfis para dar aos possíveis pares uma ideia melhor de quem são e como vivem suas vidas, disse um porta-voz.

 

Aplicativo de namoro do facebook
Imagem: reprodução / pexels

Aplicativo de namoro do Facebook

Outro recurso do aplicativo é o “paixão secreta”. Este recurso permite que os usuários selecionem amigos existentes do Facebook e Instagram que tenham algum interesse amoroso. 

Mas, o “match” só acontecerá se ambas as partes estiverem interessadas - caso contrário, a seleção permanecerá anônima. Ou seja, a outra pessoa também deve usar o recurso e demonstrar interesse por você.

Uma vez que um “match” aconteça, como acontece com os aplicativos de namoro tradicionais, o casal pode iniciar um bate-papo por mensagem instantânea.

Contudo, por conta da pandemia do coronavírus, o Facebook também incluiu um recurso de chat por vídeo. Assim, as pessoas tem a opção de um "encontro virtual" se as restrições significarem que é difícil para elas se encontrarem pessoalmente.

Além disso, as configurações de privacidade permitirão que os usuários ocultem seu sobrenome. Bem como bloquear e denunciar usuários e conteúdos inadequados, acrescentou a rede social.

O Facebook Dating já está disponível em 20 países - incluindo os EUA e a Tailândia - onde 1,5 bilhão de pessoas já deram um “match” por meio do recurso.

Fonte Sky News
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes