Irlanda do Norte x Chipre: onde assistir, horário e escalações (12/06)

Seleções ainda buscam a primeira vitória na Liga das Nações na primeira fase

Na manhã deste domingo, 12 de junho, as seleções de Irlanda do Norte x Chipre se enfrentam na abertura da quarta rodada da Liga das Nações, começando a partir das 10h (Horário de Brasília). Pelo grupo dois da liga C, o palco do confronto será o Windsor Park, em Belfast, com transmissão ao vivo.

Onde assistir Irlanda do Norte x Chipre hoje?

O jogo entre Irlanda do Norte x Chipre hoje será transmitido ao vivo no SporTV.

O canal só está disponível em operadoras de TV por assinatura, com transmissão para todos os estados do Brasil para os assinantes. Para obter a emissora, basta entrar em contato com a sua operadora.

Se preferir, pode acessar o aplicativo para ver online pelo celular, tablet, computador ou até na smart TV. O Globo Play, serviço de streaming, também disponibiliza o futebol ao vivo para o assinante.

 

Informações do jogo Irlanda do Norte e Chipre hoje:
Data: 12/06/2022
Horário: 10h  (Horário de Brasília)
Local: Windsor Park, em Belfast, Irlanda do Norte
Arbitragem: Ricardo de Burgos
Onde assistir: SporTV

Irlanda do Norte e Chipre na Liga das Nações

Com um empate e duas derrotas, a Irlanda do Norte entra em campo neste domingo sonhando em conquistar a sua primeira vitória na Liga das Nações. Em terceiro lugar, a equipe irlandesa tem a vantagem no saldo de gols já que marcou dois pontos mas, quanto ao desempenho, ainda deixa a desejar para a torcida.

Do outro lado, o Chipre vem na lanterna do grupo dois na liga C da competição com apenas 1 ponto, ou seja, só empatou uma vez e perdeu duas. Agora, espera conquistar o seu primeiro triunfo na Liga das Nações para correr contra o tempo e evitar o rebaixamento até a última divisão.

 

Provável escalação da Irlanda do Norte: Peacock-Farrell; Spencer, Ballard, Evans, Brown; McMenamin, Saville, Davis, Lavery; McCann e Lafferty. Técnico: Ian Baraclough

Provável escalação do Chipre: Michael; Korrea, Gogic, Katelaris; Ioannou, Artymatas, Kyriakou, Pittas; Sotiriou, Loizou e Papoulis. Técnico: Nikos Kostenoglou

Palpite Irlanda do Norte x Chipre

Com o mesmo desempenho na Liga das Nações, o confronto deste domingo promete ser equilibrado, sem favoritismo em nenhum dos lados.

A Irlanda do Norte traz jogadores conhecidos pelo futebol inglês, além de jogar em casa. Com dois gols já marcados, pode sair na frente rumo aos três pontos.

O Chipre, por outro lado, tem o desempenho frágil dentro dos gramados e não deve faturar a vitória.

 

Classificação do grupo Irlanda do Norte x Chipre

Pela Liga C no grupo dois, as seleções da Irlanda do Norte e Chipre estão juntas na disputa por seis rodadas com Grécia e Kosovo.

Após as seis rodadas da fase de grupos, o primeiro colocado avança até a Liga B, a segunda divisão, enquanto o último colocado de cada um dos grupos é rebaixado para a Liga D, a última da Liga das Nações.

 

1 Grécia - 9 pontos
2 Kosovo - 6 pontos
3 Irlanda do Norte - 1 ponto
4 Chipre - 1 ponto

Irlanda do norte x chipre

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes