Adriane Galisteu A Fazenda usa presente de Ayrton Senna

Apresentadora comentou sobre assunto nas redes sociais.

Ex-namorada de Ayrton Senna, Adriane Galisteu A Fazenda relembrou um pouco do romance que viveu com o atleta nos anos 90. A famosa usou uma bota que ganhou de presente de Senna em uma viagem ao exterior no programa de quarta-feira da Record TV (28) e contou a história de como conquistou o sapato e o guarda com carinho até hoje nas redes sociais.

+Adriane Galisteu e Ayrton Senna: conheça a história do ex-casal

Adriane Galisteu A Fazenda relembrou relacionamento com Ayrton Senna

Adriane Galisteu A Fazenda usou uma bota especial no programa de quarta-feira. O presente de Ayrton Senna ganhou "homenagem" nos stories do Instagram e também mensagens de carinho no Twitter.

Na rede social do passarinho, Galisteu publicou uma foto ao lado do ex-namorado e outra apresentando um pouco do sapato, com a legenda: "foi um presente do meu querido e eterno Ayrton". Já no Instagram, a apresentadora se alongou no assunto e contou a história de como a ganhou: "tenho maior amor, maior carinho por ela. Essa bota é uma bota que tem história".

A loira revelou que tem a bota desde 1993, quando viajou com Ayrton para Hockenheim, na Alemanha. O atleta estava na Europa para uma corrida e Galisteu o acompanhava. A famosa disse que eles não costumavam passear muito durante essas viagens, porém, por se tratar de um lugar bastante diferente, resolveram conhecer a cidade.

"Vi essa bota, me apaixonei, ela estava na vitrine. E ele falou: 'vou comprar para você'. Essa bota eu tenho o maior carinho, uso tanto. Não me desfaço por nada", comentou Adriane Galisteu A Fazenda.

Galisteu
Bota que adriane galisteu a fazenda ganhou de senna - foto: reprodução/instagram/@galisteuoficial

 

Relacionamento

Adriane Galisteu e Ayrton Senna namoraram ao longo de 1 ano e meio na década de 1990. O romance durou até a morte do atleta, que faleceu ao sofrer um acidente no dia 1 de maio de 1994.

Os dois se conheceram quando a loira era modelo. Na época, ela era uma grid girl, que são aquelas modelos que ficam tornos do carros durante os eventos. Galisteu tinha apenas 19 anos quando conheceu o piloto, ele já tinha mais de 30.

Depois do breve namoro, Galisteu se casou alguns anos mais tarde, em 1998, com Roberto Justus. A dupla se conheceu nos bastidores de um programa de televisão e o casamento durou apenas alguns meses.

Hoje, Adriane Galisteu é casada com o empresário, e amigo de longa data, Alexandre Iodice. Eles tem um filho de 12 anos de idade juntos.

Leia também

Veja como está o Fiat Uno que Adriane Galisteu ganhou de Senna

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes