R7 votação da Fazenda 2022 + enquete quem sai hoje (24/11)

Mais um participante se encaminha para a porta de saída da Fazenda 2022: saiba como votar no R7 e participar da votação da roça desta semana.

As peoas Kerline, Bárbara e Morango estão na 10ª roça da Fazenda 2022, e como manda a tradição, nessa quinta-feira, 24 de novembro, o peão ou peoa que tiver o menor apoio do público na votação oficial deixará o confinamento. Então veja como votar no R7 votação da Fazenda 2022 e decida a próxima eliminação.

+ Kerline foi quem saiu da fazenda

Enquete A Fazenda 2022 - R7 votação da Fazenda 2022

R7 votação da Fazenda 2022

Saber como votar no R7 votação da Fazenda 2022 é o único segredo para participar das decisões oficias do reality show rural da Record TV. Nesta semana, 3 peões se enfrentam na votação popular pela permanência no programa e - automaticamente - na disputa pelo prêmio cobiçado de R$ 1,5 milhão.

Para anunciar quem deixou a competição, a apresentadora Adriane Galisteu vai considerar apenas os votos dados na enquete do R7, o portal oficial da Record TV na internet, que perguntou quem deve permanecer no programa.

A votação fica aberta até momentos antes do anúncio oficial da eliminação. Para votar corretamente, siga o passo a passo:

Passo 1: Primeiro visite a página oficial da Fazenda 14 no R7.com. A maneira mais fácil de fazer isso é visitar o endereço https://afazenda.r7.com/a-fazenda-14. Por lá, além das enquete oficiais, o internauta tem acesso às principais notícias do reality e informações exclusivas sobre seus participantes favoritos.

Passo 2: Depois, no topo da página, localize a enquete oficial da roça da semana e, então, escolha quem deve permanecer no reality.

Passo 3: Então, selecione a opção com nome e foto do seu participante favorito e, então, uma segunda página será aberta em seu computador. Nela, escolha a opção "Sou Humano" - o que poderá pedir que o usuário resolva um simples quebra-cabeças, para provar que a votação não esteja sendo feita por um robô.

Passo 4: Espere a confirmação do voto.

Vale lembrar que toda interatividade da Fazenda 2022, como votar no R7 ou participar do programa por meio de tweets, é uma atividade gratuita e ilimitada. Isso significa que o usuário não precisa criar nenhum cadastro ou fazer qualquer tipo de assinatura e pode votar quantas vezes quiser. Para votar mais de uma vez, basta repetir o processo.

Quem vai sair da Fazenda 2022? Parciais apontam resultado

Apesar da importância de saber como votar no R7 para definir o resultado da roça da Fazenda 2022, essa não é a única maneira de participar da eliminação da semana. Além da votação oficial, um jeito interessante de acompanhar o desenvolver da berlinda são as enquetes dos principais portais da internet, como o DCI, que geram parciais ao longo de todo o processo indicando o resultado da votação.

Na página principal da Fazenda do DCI, você encontra resultados parciais da votação com informações importantes sobre a opinião popular, como quem está na frente para ser eliminado e quem é o favorito do público na semana.

Apesar de apontar o resultado e as possíveis porcentagens da votação, a enquete do DCI serve exclusivamente como um espelho da votação oficial e não tem impacto direto no resultado da berlinda, como votar no R7, por exemplo.

Portanto, o segredo é entender que a enquete do DCI é uma bússola do caminho que a votação popular está tomando e, assim, entender se o seu participante favorito está em maior ou menor risco na semana.

Participantes apontados como o eliminado nas parciais, por exemplo, precisam de um apoio maior dos fãs para virar o resultado e permanecer no reality.

Eliminação a Fazenda 2022: data, horário e como assistir

Como votar no R7 - oitava roça - não é a única informação importante para acompanhar a quinta eliminação do reality da Record TV. Saber a data, hora e como assistir o anúncio do peão eliminado também é imprescindível aos fãs do reality.

A eliminação está marcada para ser anunciada durante o programa ao vivo desta quinta-feira, 17 de novembro, que vai ao ar às 23h00 (horário de Brasília). Para assistir, existem duas maneiras oficiais: na TV e no PlayPlus - o streaming oficial da Record TV.

Na TV, não tem segredo e só é preciso sintonizar no canal no horário previsto.

Já para quem prefere acompanhar a eliminação pela internet, basta fazer um cadastro no PlayPlus - que pode ser gratuito. No formato grátis da plataforma, que precisa de um cadastro usando nome e e-mail, basta clicar na aba "No Ar" para ter acesso ao mesmo sinal da TV e, assim, acompanhar a edição ao vivo do programa.

No entanto, para quem desejar uma versão mais completa, a Record TV oferece planos que o assinante tem acesso aos sinais de câmeras exclusivas espalhadas dentro da sede. Nesse formato, a transmissão é 24 horas por dia e o usuário pode acompanhar, inclusive, a convivência dos peões durante os intervalos do canal aberto.

Agora que você já sabe como votar no R7, acompanhe as principais notícias sobre o reality no DCI.

Você pode gostar também
32 Comentários
  1. Avatar de roney botelho
    Roney botelho Diz

    Sai moraguinho ta na hora de sai

    1. Avatar de maikon santos
      Maikon santos Diz

      Saber o que vai seŕ bom eo brasil ganhando ea kerline saindo vai brasil

      1. Avatar de joana
        Joana Diz

        Concordo com a saída de Bárbara ou kerline qualquer uma das duas que sair tá ótimo

  2. Avatar de noeli batista dos santos
    NOELI Batista Dos Santos Diz

    está na tua hora moranguinho vai embora

  3. Avatar de scott
    SCOTT Diz

    Já passou da hora de acabar com o grupo do mal, sai Morango e não volte mais. A proxima da vez é a ditadora, mau educada, grossa, DEOLONGE.

  4. Avatar de wilza
    Wilza Diz

    Boa tarde Adriana a prova do fazendeiro foi roubada a bola da bia era amarela

  5. Avatar de raquel correia pinheiro
    Raquel correia pinheiro Diz

    essa falsa tem que sair hoje , essa morango enferno

  6. Avatar de alves
    Alves Diz

    Já está na hora da manipulada morango sair…

  7. Avatar de alzeni
    Alzeni Diz

    Morango tá na hr de sair acabar com as fofocas

  8. Avatar de vera
    Vera Diz

    O meu voto vai para Barbara e a Kerli são meninas que sabe respeitar as pessoas .
    A Barbara tem que ser a finalista do programa merece muito.
    A morango tem que ir embora para casa

    1. Avatar de elisa
      Elisa Diz

      Concordo com vc.

  9. Avatar de alzeni
    Alzeni Diz

    Sai moranguinho a próxima será deolane quem faz direito não age assim

    1. Avatar de eliana giampa
      Eliana Giampa Diz

      Sou de acordo com você beijos

  10. Avatar de elisa
    Elisa Diz

    Sai Moranguinho, e para de humilhar o grupo B. Vc tá sendo Maria vai com as outras. O grupo A tem que sair todas. Elas são muito invejosas. Critica e humilha demais o grupo B. Isso é muito feio pra elas. A turma do grupo B São pessoas mais humildes e qualquer um deles merece ganha a final.

  11. Avatar de thalyta
    Thalyta Diz

    A prova foi roubada,a bola da bia era amarela.
    E sai morango mlr nojenta, tenho abuso da cara dela

  12. Avatar de eliana giampa
    Eliana Giampa Diz

    Oi boa tarde porfavor faça esse jogo justo e tirem toda essa gente do grupo da Deolane essa fazenda tá ,gente o mundo já tá cheio de problemas ameaças não !?violência não!

  13. Avatar de thalyta
    Thalyta Diz

    Gente votem pra morango sair,e sério que ela vai ficar de novo

  14. Avatar de thalyta
    Thalyta Diz

    A prova não valeu,a bola da bia era amarela

  15. Avatar de geraldo elivan ribeiro
    Geraldo Elivan Ribeiro Diz

    Eu estou torcendo pela permanência da Baby e kerlaine,espero que não haja mais falcatruas como nas duas últimas eliminações de Deborah e ruivinha onde as duas estavam em primeiro lugar para permanecer no jogo e a direção do jogo não respeitou a opinião pública eliminando as duas,sou fã deste programa mais acho que este está sendo o pior de todos com um nível baixissimo onde se vê palavras de baixo escalão e ofensas ,e não se falando em ameaças de agressões, uma baixaria sem tamanho,onde as pro às deolane,bis e pétalas são as protagonistas em baixarias e ofensas,o que não faz o dinheiro ,lamentável

  16. Avatar de zaine
    Zaine Diz

    Fora morango já vai tarde

  17. Avatar de cassia
    Cassia Diz

    Barbara tem que sair já

  18. Avatar de marcye
    Marcye Diz

    Eu acredito que o Voto do publico não decide é a toa jogado fora no lixo
    Eu acredito que o carelli é quem decide quem sai nas roças e ele está obedecendo a Deo e deixando o grupo dela e tirando o grupo ( B )

  19. Avatar de martins
    Martins Diz

    Morangona, babaovo tem que sair!
    Fica Kerline e Babi! Tem que sair grupo A de arrogantes! Aqui quem manda é o público! Chega de pessoas ficarem ameaçando as pessoas e acharem que vai ficar por isso mesmo!

  20. Avatar de marco
    Marco Diz

    Sai morango

    1. Avatar de marco
      Marco Diz

      Não gosto de confusão, morango sai

  21. Avatar de thalyta
    Thalyta Diz

    A prova não valeu,a bola da bia foi amarela

  22. Avatar de marilene
    Marilene Diz

    É ridículo eu acho que é montagem só fica o grupo 1 que são as piores que tem está deolane só fala palavrão e as outras não dica atrás e o povo é burro demais

  23. Avatar de solange
    Solange Diz

    Quem precisa sair morango afinal de contas a corja das falsianes precisa pega o caminho vai morango depois Deolane e nojo pétala pois uma mulher que defende as mulheres e diz se cristã e cospe na face dos outro

    1. Avatar de rosangela
      Rosangela Diz

      Onde a Pétala é cristã gente….
      Se fosse ela nem estaria num reality muito menos fazendo o que ela diz…..

  24. Avatar de rosangela
    Rosangela Diz

    Hoje quem deve sair é a moranguinho, chega ela tá se mostrando como a amiga dela Deolane. Ofende é mau educada fora o que ela fez com André o humilhou.
    Foraaaaaa morango

  25. Avatar de elizabeth santos
    ELIZABETH Santos Diz

    Já está na hora dessa Kerline sair, insuportável, ela quer imitar a Juliete do BBB. Até as roupas cabelo ela imita a voz forçada. Meu Deus quanta hipocrisia.

  26. Avatar de jacqueline
    jacqueline Diz

    Achei que foi marmelada essa Morango não está com nada, esse quarteto já era pra ter saí do. Sera que o público não ver o jogo sujo e baixo desse povo?
    Aff não gostei porque morango ficou

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes