Matteus ganha prova do anjo do BBB 24 e escolhe dois para monstro

Dia de mais uma disputa no Big Brother Brasil, e quem ganhou a Prova do Anjo no BBB 24 hoje? Matteus foi quem ganhou a prova do anjo, em disputa realizada na tarde de sábado, 3 de fevereiro.

Prova do Anjo no BBB 24 hoje

Matteus foi quem ganhou a Prova do Anjo no BBB 24 hoje e está imune ao paredão. O gaúcho teve habilidade e velocidade para recolher três bolinhas: uma branca, uma dourada e uma vermelha, e fez o circuito em menor tempo.

O gaúcho poderá imunizar alguém no domingo, inclusive Anny, que é alvo da líder Fernanda. Para completar a vitória, Matteus escolheu Beatriz, Alane e Deniziane para participar do almoço do anjo.

Com isso, Alane - que também é alvo da líder - deve ser votada para o paredão. A sister foi desclassificada da prova.

Quem está no monstro?

Pitel e Juninho foram escolhidos para o castigo do monstro da semana e vão ter que se vestir Guardiões do Livro Mágico. Cada castigado perde 300 estalecas.

No castigo do mostro, a produção determina ações desconfortáveis ao longo de todo um final de semana. Por exemplo, vestir uma fantasia de abacaxi e segurar uma réplica da fruta. Ao sinal BBB, que pode ser tocado pela produção a qualquer hora, os castigados devem se dirigir a um palco e cuidar da fruta como se fosse um bebê de verdade.

Saiba quando termina o BBB 24

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes