Novo horário: que horas o Big Fone vai tocar hoje no BBB 24 (04/02)

Paredão será formado após telefonema surpresa do Big Boss

O Big Fone vai tocar pela sua vez no BBB 24 e a chamada vai ocorrer neste domingo, 4 de fevereiro, às 18h30 - durante o Domingão do Huck. O aguardado momento ganhará exibição ao vivo na TV Globo. O telefonema será decisivo para o paredão desta semana.

Como assistir ao Big Fone ao vivo?

A chamada do Big Fone será exibida ao vivo na TV Globo, logo após o início do Caldeirão do Huck, mas também é possível acompanhar em tempo real pelas câmeras exclusivas do programa. Para ter acesso ao Pay Per View é necessário ser assinante de algum plano da Globoplay.

Geralmente, quando o Big Fone toca, também há exibição ao vivo nas telinhas da TV Globo, que interrompe a programação do canal para mostrar um trecho do confinamento e a corrida para atender ao telefone.

Quem perder o Big Fone ao vivo às 18h30 poderá conferir o momento mais tarde, no programa do BBB 24. Hoje, o reality show começa às 23h10 e irá mostrar ao público tudo o que aconteceu nas últimas horas na casa.

O que acontece com quem atende o Big Fone?

Quem atender o Big Fone vai ficar imune ao paredão, que já tem Yasmin, Beatriz, Anny e Alane na mira da líder Fernanda. Se uma delas atender a chamada, então a liderança só terá 3 opções.

O paredão vai começar com o anjo Matteus imunizando um participante. Depois, a líder indica um. A casa vota, mas em um novo formato.

Isso porque, quem atender ao Big Fone terá que dividir a casa em dois grupos. Ao todo, quatro pessoas vão para o paredão, mas hoje tem prova bate-volta e um será salvo. A eliminação é na terça-feira.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes