VÍDEO BBB 24: Leidy joga roupas de Davi na piscina

Leidy cumpriu a promessa feita na semana passada

Após o Sincerão do BBB 24 desta segunda-feira, 12 de março, Leidy jogou as roupas de Davi na piscina. A história se repete após 22 edições. Para aqueles que não lembram, participantes do BBB 2 jogaram as malas de Tina na piscina e provocaram uma grande confusão.

Momento em que Leidy joga roupas de Davi na piscina

Leidy e Davi não chegaram a participar do Sincerão, mas enquanto a dinâmica do reality acontecia no jardim os dois brothers bateram boca na sala. Quando o programa ao vivo acabou, os participantes deram início a um bate-boca.

Quando os ânimos pareciam estar calmos, Leidy foi até o quarto magia e pegou uma mala de Davi e jogou na piscina. A casa ficou incrédula com a atitude e o motorista de aplicativo chegou a dar risada.

Nas redes sociais, a ação de Leidy dividiu opiniões. "Nunca senti tanta vergonha alheia na minha vida", escreveu o seguidor @piresdox. "Ela achando que vai ser lenda por isso", ironizou @juridicobiebers. "Finalmente ela cumpriu kkkkk", escreveu outro seguidor.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes