A Fazenda 2020

A Fazenda 12: após briga com produção, perfil oficial de Biel se pronuncia

Biel brigou com um membro da produção de A Fazenda 12 e o momento polêmico continua rendendo. Agora o perfil do peão se pronunciou sobre o assunto e uma hashtag pedindo a expulsão do funkeiro foi criada.

Escrito por

Nova polêmica em A Fazenda 12! Na madrugada de hoje, sábado (5), após o término da festa 'Share', Biel brigou com um membro da produção do programa. O perfil oficial do cantor se pronunciou no Twitter sobre o assunto. Além disso, alguns internautas pediram a expulsão do peão por conta de uma possível infração. Confira:

Perfil de Biel fala sobre briga com produção de A Fazenda 12

Após a revolta de Biel com a produção de A Fazenda 12, o perfil oficial do cantor no Twitter falou sobre a polêmica. "Aconteceu algo grave e desestabilizou o Biel, mas não se desesperem. Ele já está mais calmo e nós deveríamos nos acalmar também. Vamos torcer por um esclarecimento amanhã", escreveu a equipe do funkeiro.

"Espero q a Record mostre o que realmente aconteceu", disse uma internauta nos comentários da publicação. "Tomara que eles esclareçam amanhã", disse outro usuário da rede social.

Guerra de bolo, briga com a produção e strip-tease de Jojo; como foi a festa

O que aconteceu?

Após a festa, Biel foi chamado na despensa para trocar o microfone. Após sair do local, o peão estava revoltado e soltou xingamentos sobre a produção de A Fazenda 12. Não foi possível ouvir toda a conversa do peão com os colegas de confinamento por conta de cortes na transmissão do áudio e vídeo, no entanto ficou claro que Biel se sentiu ofendido por algum membro que trabalha nos bastidores do reality show rural.

Mariano e Tays Reis tentaram acalmar Biel, mas o funkeiro reclamou: “você ouviu o que eu ouvi c******”.

Internautas pedem expulsão de Biel

Biel saiu da despensa enfurecido e foi possível ouvir um grande barulho. A câmera não mostrou se o peão de A Fazenda 12 quebrou algo ou danificou o cenário do reality show rural, no entanto, alguns internautas especularam que o funkeiro cometeu uma infração, já que a produção proibiu qualquer tipo de 'quebra-quebra'.

Após a destruição de vários itens da casa, a direção de A Fazenda 12 mudou as regras do programa, ficou proibido qualquer depredação de itens do reality. A produção avisou que se descumprida a regra, punições seriam tomadas, por isso, alguns fãs do reality usaram a hashtag "Biel expulso", alegando que o peão merecia deixar o programa por quebrar algo em seu momento de fúria.

Leia mais sobre A Fazenda 12:

Biel e Lipe quebram regra e conversam com câmera

Quem chorou e quem comemorou; as reações da noite de roça

Última modificação em 28/07/2022 12:10

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por