A Fazenda 12: veja como os famosos reagiram à vitória de Jojo Todynho

A Fazenda 12 chegou ao fim na noite desta quinta-feira (18) e deu o que falar. Veja a reação das celebridades com o anúncio do campeão da edição.

Jojo Todynho venceu A Fazenda 12! A peoa levou para casa o tão sonhado prêmio de R$ 1, 5 milhão e foi coroada campeã da edição na noite de ontem, quinta-feira (17). Na web, a vitória da funkeira fez a alegria de muitos, inclusive de famosos como Xuxa, Sabrina Sato, a ex-BBB Boca Rosa, entre outros. Confira:

Xuxa comemorou em live

Xuxa Meneghel, que já havia divulgado sua torcida por Jojo Todynho, fez uma live no Instagram enquanto a grande final de A Fazenda 12 rolava. "E aí galera, estão votando? Já votaram muito na Jojo?", perguntou a apresentadora.

Quando a dona do hit "Que tiro foi esse?" foi anunciada como a campeã da edição, Xuxa comemorou aos gritos.

https://www.instagram.com/tv/CI7JuzoJrkL/

Leia também: Xuxa elogia Biel e leva invertida de Sasha: ‘menos mãe’

Otaviano Costa compartilhou momento com Jojo

Otaviano Costa também comemorou a vitória da funkeira. Antes do anúncio do nome do campeão do programa, feito por Marcos Mion, o ator fez uma publicação relembrando um momento que teve com a vencedora de A Fazenda 12.

"Que divertida e intensa foi a participação da Jojo Todynho durante A Fazenda 12. Sempre se mostrou verdadeira e nunca esteve maluca na tese dela, né Jojo? Afinal, não tava num spa nem na Disney! Parabéns pelo desempenho no programa", escreveu.

Pocah comemorou vitória de Jojo em A Fazenda 12

A cantora Pocah, dona do hit "Não sou obrigada", foi ao Twitter para comemorar a vitória da colega funkeira.

Noiva de Lipe parabenizou Jojo

Ya Burihan, ex-De férias com o ex e noiva de Lipe Ribeiro, parabenizou Jojo por vencer A Fazenda 12. A influenciadora digital também mandou um recado para o namorado, que ficou em quarto lugar na votação da grande final: "no meu coração você já é campeão! Te amo mais que tudo".

Boca Rosa elogiou vencedora de A Fazenda 12

A blogueira e empresário Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, parabenizou e elogiu Jojo Todynho. "Me emocionei aqui Jojo, vc é f***", escreveu a ex-BBB.

Leia também: Boninho revela decoração da nova casa; veja como será

Sabrina Sato parabenizou participantes

Apresentadora na Record TV, Sabrina Sato parabenizou os peões de A Fazenda 12 e comemorou a vitória de Jojo: "eu amei Jojo campeã!". "Brilha muito campeã", escreveu Sabrina em outra publicação.

Quem ganhou A Fazenda 12?

Jojo Todynho derrotou os colegas de confinamento com uma larga vantagem na quantidade de votos, a carioca somou 52,54% do total. Enquanto Biel, segundo colocado, ficou com 36,10%, Stéfani Bays veio em seguida com 11,36% e Lipe Ribeiro ficou com o quarto lugar, com 4,87% dos votos.

Veja mais sobre A Fazenda 12:

Quem é Renata, a amiga que Jojo tanto fala?

Jojo Todynho é campeã com 52,54% dos votos

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes