A Fazenda 2020

Enquete A Fazenda 12: parcial indica 14º eliminado do programa

Jojo Todynho, Lidi Lisboa e Mateus Carrieri estão na décima quarta berlinda de A Fazenda 12. Quem deve ser o novo eliminado? A enquete do Jornal DCI já aponta um nome.

Escrito por

Mateus Carrieri, Jojo Todynho e Lidi Lisboa estão na décima quarta roça de A Fazenda 12. Um deles deixará o confinamento na noite de hoje, sábado (11), e se despedirá da chance de levar o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa. Quem será o novo eliminado? A enquete "Quem deve sair?" do Jornal DCI já indica um nome.

Enquete A Fazenda 12 - Parcial

Lidi Lisboa é quem deve se tornar a décima quarta eliminada de A Fazenda 12, indica a enquete do Jornal DCI. De acordo com a nossa enquete, que diferente do site oficial do reality show rural pergunta quem você quer que saia, e não quem você quer que fique, a atriz da Record tem mais chances de sair, pois soma 58% do total de votos para sair.

Mateus Carrieri fica na segunda posição da enquete, somando 26%. Segundo a parcial da enquete "Quem deve sair de A Fazenda 12?", do DCI, Jojo Todynho aparenta estar fora de perigo, pois tem apenas 16% dos votos para ir embora.

  • Veja a enquete clicando aqui.

Como o trio foi parar na roça?

Mateus Carrieri foi a indicação da última fazendeira desta edição de A Fazenda 12, Stéfani Bays. "Me decepcionei com algumas atitudes aqui dentro e me puxou duas vezes para a roça", disse a ex-De férias com o ex.

Jojo Todynho se tornou a segunda roceira ao ser receber o voto de Lidi Lisboa, que desempatou a disputa. Sendo assim, Jojo foi a mais votada da noite. A dona do hit "Que tiro foi esse?" puxou Lidi para o terceiro banquinho da décima quarta berlinda de A Fazenda 12.

Leia também: Mateus, Jojo e Lidi na roça; veja quem votou em quem

Alguém escapou da berlinda?

Como não haverá mais Prova do Fazendeiro em A Fazenda 12, Stéfani foi a vencedora da última disputa do fazendeiro da temporada, ninguém pôde se salvar desta berlinda. Por isso, apenas três peões se tornaram roceiros na décima quarta formação de roça, e não quatro, como aconteceu durante toda a temporada.

14º formação de roça (foto: reprodução/ record tv)

Veja também sobre A Fazenda 12:

Jojo pelada e choque; como foi a formação de roça surpresa

Relembre as 11 melhores brigas da edição

Última modificação em 28/07/2022 10:58

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Ver Comentários

  • Essa final desde do princípio todo mundo sabia que era jojo todinho que vai ganhar,tudo combinado,sem graça,como não assisto

  • Torcendo pra Lidi sair. Muito, muito, muito burra!

  • Será que o Mateus foi tão falso assim com a Jojo,, se foi? Ele tem que saí fora

  • ESSE reality está MANIPULADO PRA JOJO GANHAR 🤮
    Já perdeu a graça e está até pegando mau e ficando feio 😠
    Nem assisto mais😆

Compartilhe
Escrito por