A Fazenda 2020

Enquete A Fazenda 12: parcial indica 16º eliminado do programa

Stéfani Bays, Lipe Ribeiro e Tays Reis, quem deixará o programa na noite desta terça-feira (15)? A parcial da enquete do Jornal DCI já indica quem poder ser o novo eliminado.

Escrito por

Jojo Todynho e Biel foram anunciados na noite de ontem, segunda-feira (14), como os primeiros finalistas de A Fazenda 12! Agora chegou a hora de conhecermos os outros dois finalistas da edição. Quem sairá hoje, terça-feira (15), na décima sexta roça da temporada? Lipe Ribeiro, Stéfani Bays e Tays Reis estão na berlinda e a parcial da enquete do Jornal DCI já tem o nome de quem corre mais risco de sair.

Enquete A Fazenda 12 - Parcial

De acordo com a parcial da enquete "Quem deve sair de A Fazenda 12?" do Jornal DCI, Stéfani Bays é a participante que deve deixar o confinamento na noite desta terça-feira (15). Na nossa enquete, que diferente do site oficial do reality show, tem interesse em saber quem o público quer ver fora do programa, e não quem deve ser salvo, a ex-De férias com o ex tem 36% dos votos para sair.

O segundo e terceiro lugar na enquete estão disputados, Lipe Ribeiro e Tays Reis possuem apenas 2% de diferença. O carioca está na segunda posição, com 33% dos votos e a baiana fica em último, com 31% dos votos para sair de A Fazenda 12.

  • Confira a enquete clicando aqui.
Peões durante última formação de roça (foto: reprodução/recordtv)

Leia também: veja como foi a última formação de roça da edição

Quem está na final de A Fazenda 12?

Jojo Todynho e Biel disputaram a décima quinta berlinda de A Fazenda 12 contra Lidi Lisboa, o resultado da roça entre o trio foi revelado ontem, durante o programa ao vivo de segunda-feira (14). A carioca e o paulista levaram a melhor e tiveram mais votos que Lidi, que somou apenas 16,51% da preferência do público para ficar. Não foi possível saber a porcentagem separada de Biel e Jojo, pois Marcos Mion anunciou que nas roças que antecedem a final, o programa divulgará apenas o número de votos do eliminado da noite.

Na noite de hoje, terça-feira (15), descobriremos os dois participantes que acompanharão Jojo e Biel, os primeiros finalistas de A Fazenda 12, no dia 17 de dezembro, data da grande final do programa.

Veja mais sobre A Fazenda 12:

Visita de ex-peões, climão e roça surpresa; tudo do fim de semana

Peões ‘protestam’ por cerveja e produção atende pedido

Programa termina devendo justiça a Jojo Todynho

Última modificação em 28/07/2022 10:40

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por