A Fazenda 2021: Liziane Gutierrez já tem dado trabalho para a produção

Famosa teria desobedecido regras em hotel de pré-confinamento.

A Fazenda 2021 ainda nem começou e parece que a modelo Liziane Gutierrez já tem dado dor de cabeça aos responsáveis do programa. Antes do programa começar, os participantes da Fazenda são obrigados a realizar quarentena em um hotel nos arredores da sede de Itapecerica da Serra.

As informações são do Notícias da TV.

Liziane Gutierrez tem causado no pré-confinamento de A Fazenda 2021?

Famosa por barracos nacionais e internacionais, Liziane teria ignorado algumas regras da produção do programa durante a quarentena obrigatória dos participantes, que começou nos primeiros dias de setembro e foi até o último domingo (12), dia em que os competidores partiram para a sede do reality.

Pelo que se sabe, todos os peões ganham três refeições por dia no local em que ficam hospedados durante o pré-confinamento. Além disso, há uma cota especial para o serviço de quarto, caso alguém sinta fome em horários diferentes - São liberadas refeições completas, lanches, doces e bebidas nos pedidos de serviço de quarto.

O que foi apurado pelo Notícias da TV é que Liziane ultrapassou sua cota de pedidos e que mesmo depois de ser chamada atenção pela produção de A Fazenda 2021, a modelo ignorou as broncas e voltou a repetir a ação durante os dias de pré-confinamento.

Quando começa A Fazenda 13?

O primeiro episódio da edição irá ao ar hoje, terça-feira, 14 de setembro de 2021. O reality show está marcado para começar depois de Quando Chama o Coração, a partir das 22h45, e será comandado por Adriane Galisteu.

7 87
14 nomes foram divulgados oficialmente para a fazenda 2021, restam 6 - foto: instagram/reprodução

 

Participantes confirmados até agora:

Dayane Mello – modelo e ex-Grande Fratello, o Big Brother da Itália
Valentina Francavilla – a ‘italiana’ do programa do Ratinho
Medrado – cantora
Victor Pecoraro – ator
Mussunzinho – ator
Liziane Gutierrez – influenciadora digital
Nego do Borel – cantor
Tati Quebra Barraco – cantora
Arcrebiano – modelo, ex-BBB e ex-No Limite
Mileide Mihaile – influenciadora e ex de Wesley Safadão
Marina Ferrari - Empresária e influenciadora digital
MC Gui - Funkeiro
Tiago Piquilo - Cantor sertanejo

Sthefane Matos, Alisson Jordan, Mah Tavares e Krawk estão no Paiol de A Fazenda 2021, depois de realizada uma votação popular, apenas um deles integrará o elenco oficial da edição. Os quatros responderam perguntas do público, assista:

Relacionado - Parcial de enquete aponta quem vai vencer o Paiol

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes