5 Famosos que estiveram no BBB e você não sabia

Após 20 temporadas do Big Brother Brasil, vários participantes do BBB e se tornaram famosos

Durante as vinte temporadas do Big Brother Brasil, já passaram mais de 300 participantes. Por isso, é improvável se lembrar de todos os ex-BBBs que já estiveram por lá. Após o BBB, são várias as pessoas que fazem sucesso, e que provavelmente você não se lembra, ou não sabia, que elas já foram vigiadas pelas câmeras da Globo.

Juliana Alves do BBB 3

Participante da 3ª temporada do BBB, Juliana Alves colheu frutos com sua entrada no programa. Depois disso, ela foi bailarina do Domingão do Faustão e conquistou a fama como atriz da Globo. Até o momento, ela atuou em novelas como: 'Chocolate com Pimenta', ‘Ti Ti Ti’, ‘Cheias de Charme’, ‘Sol Nascente’, ‘O Tempo Não Pára’, e a mais recente, ‘Salve-se Quem Puder’.

https://www.instagram.com/p/CHVXDlCHn2U/

Sabrina Sato - BBB 3

Embora tenha sido bailarina no programa do Faustão, foi no BBB 3 que Sabrina se destacou. Apesar de não ter levado o prêmio, ele construiu uma carreira na televisão que perdura até hoje. Saindo do reality, ela permaneceu por 8 anos no programa Pânico na TV. Após sair da Band, ela se tornou apresentadora na Record TV com o Programa da Sabrina. Só neste ano, ela já apresentou o Domingo Show, Made in Japão e o reality Game dos Clones. Em 2020 ela estará no comando do Dancing Brasil, 6ª temporada.

https://www.instagram.com/p/CIi62SXFhRH/

Mayra Cardi - BBB 9

Embora não tenha vencido o BBB 9, Mayra Cardi fez sucesso como após o reality como empresária, coach e influencer. Milionária, ela é dona da empresa Cura Você. Além disso, ela é formada em nutrição e educação física nos Estados Unidos. Ela é mãe de Lucas e Sophia e já foi casada com o empresário Greto Guariz, de quem se separou em 2017. No mesmo ano, se casou com o ator Arthur Aguiar, mas terminou o casamento neste ano.

https://www.instagram.com/p/CEW1NxopoE7/

Jonas Sulzbach - edição 12

O modelo Jonas Sulzbach, ficou em terceiro lugar na 12ª temporada do BBB 12. Após o sucesso no reality, ele foi convidado para realizar campanhas com grandes marcas e estampou a capa de várias revistas. Atualmente, ele faz sucesso no Instagram com 3,3 milhões de seguidores. Desde 2015, ele namora a ex-Panicat Mari Gonzalez, que curiosamente participou do BBB 20, e o casal ganhou ainda mais notoriedade.

https://www.instagram.com/p/CI3Lkhpg7P3/

Grazi Massafera - edição 5

Ficando em segundo lugar no BBB 5, Grazi Massafera não parou de ganhar o coração do público. Saindo do programa, ela deu entrada na oficina de atores da Globo, e seu sucesso apenas cresceu.

Ao longo dos anos ela fez personagens em Páginas da Vida, Desejo Proibido, Negócio da China, Superbonita e Flor do Caribe, que foi reprisada na Globo, recentemente. Seu último trabalho foi como protagonista em Bom Sucesso, em que contracenou com Antonio Fagundes. A famosa é mãe de Sofia, de seu relacionamento com Cauã Reymond. Atualmente, Grazi namora com o ator Caio Castro desde 2019.

https://www.instagram.com/p/CI8SMwnFEuB/

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes