Ex-BBB Patrícia Leitte anuncia fim de noivado com Yago Lanes

A ex-BBB fez um anúncio no Instagram para deixar os fãs cientes sobre o término.

A ex-BBB Patrícia Leitte, participante da edição de 2018, fez um anúncio na noite de ontem, terça-feira (22), sobre seu relacionamento com o modelo Yago Lanes: a influenciadora digital relevou que o noivado chegou ao fim.

Patrícia Leitte anunciou fim de noivado

Em sua conta oficial no Instagram, a ex-BBB Patrícia Leitte compartilhou com os fãs que o noivado com Yago Lanes chegou ao fim. Em entrevista à Marie Claire em junho de 2020, a modelo havia revelado que os planos do casal eram que o casamento acontecesse em 2021.

Na legenda da imagem que publicou na rede social para anunciar o fim do relacionamento, a ex-BBB escreveu: "como vocês sabem, eu jamais esconderia algo tão significativo na minha vida, pois sei o quanto vocês torcem por mim e querem o meu bem. Por isso, resolvi tornar público que eu e Yago não estamos mais namorando. Foram momentos incríveis juntos, ele continua sendo muito especial pra mim, mas, infelizmente, a vida tomou rumos diferentes".

"Deixo aqui meu carinho a todos que amavam o casal e que torciam para tudo dar certo. O fim veio através de uma conversa franca. Torço pela felicidade dele. Sei que é um momento difícil pra nós dois, mas Deus está no controle e tudo acontece com a permissão Dele", completou a ex-BBB.

https://www.instagram.com/p/CJHlGJzAZlD/

Ex-BBB agradeceu apoio

Nos stories, Patrícia publicou o mesmo texto que escreveu no feed e postou prints de mensagens de apoio que recebeu nas mensagens privadas. "Obrigada pelas mensagens de apoio", escreveu a influenciadora digital.

A ex-BBB também comentou nos stories do Instagram: "não consigo atender ligações ou responder mensagens nesse momento. Vou sair um pouco de cena... Me recompor, tentar encarar tudo isso com Deus ao meu lado".

Ex-bbb
Stories de patrícia (foto: reprodução/instagram/@patricialeitteoficial)
Pat22
Stories da ex-bbb (foto: reprodução/instagram/@patricialeitteoficial)
Pat33
Stories de patrícia (foto: reprodução/instagram/@patricialeitteoficial)
Ex-bbb patricia leitte
Stories da ex-bbb 18 (foto: reprodução/instagram/@patricialeitteoficial)

Veja mais sobre o BBB:

Por que 2020 foi uma reviravolta na vida da Boca Rosa?

Tiago Leifert: conheça a trajetória do apresentador do BBB

BBB 21: Marcos Mion dispensa rivalidade e diz que reality ‘vai bombar’

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes