BBB 21

Arthur na Ana Maria: 5 perguntas que ele respondeu sobre Carla Diaz

Veja como foi a entrevista do eliminado do Big Brother no Mais Você desta quarta (28).

Escrito por

Nesta quarta-feira (28), Arthur foi o convidado de Ana Maria Braga no Mais Você. A entrevista do brother falou sobre a eliminação do capixaba, mas focou principalmente na relação que o confinado teve com Carla Diaz durante o tempo que a atriz passou no programa.

1 - Ana Maria perguntou se Arthur estava gostando de verdade de Carla

A apresentadora mostrou um VT do crossfiteiro e Carla Diaz no programa e comentou: "você não é romântico, não é engraçado agora olhando aqui de fora?". Ana Maria continuou falando sobre as cenas mostradas e perguntou: "dá para ver que ela estava tentando agradar. Você não estava curtindo estar com ela?"

"Olha vou te falar um negócio, todas as situações que aconteceram aí [no vídeo] foram coisas após uma discussão minha com a Sarah e o Gil no quarto, eu estava meio pilhado. E o bafo de rabada eu estava falando de mim, aqui fora costumo ter um chiclete", se explicou o instrutor de crossfit.

O capixaba completou: "estava falando com a minha mãe que acho que aqui fora a gente ia se dar muito bem, por causa do jeito que os dois levam na brincadeira. Sou romântico sim, o cara que manda flores, ali talvez não tenha mostrado meu melhor lado".

Arthur assistiu a momento com carla diaz durante entrevista com ana maria (foto: reprodução/tv globo)

2 - Mãe de Arthur apoiava namoro?

"Sua mãe estava entusiasmada com esse romance, ela te deu puxão de orelha?", quis saber Ana Maria. "Nossa senhora, ela é uma pessoa ímpar, nunca passou a mão na minha cabeça. Ela teve uma conversa seríssima comigo e as minhas irmãs. Elas sempre me cobram", contou Arthur.

"Ela gostava da Carla né?", questionou a apresentadora do Mais Você. "Muito, ela é da Carla", disse o ex-brother.

Arthur na ana maria braga (foto: reprodução/tv globo)

3 - O que estragou o relacionamento de Carla e Arthur?

Ana Maria questionou Arthur sobre como o namoro dos dois afetou o jogo e vice-versa "Não foi o nosso relacionamento que estragou o jogo, acredito que o jogo possa ter estragado o relacionamento por causa das opiniões diferentes", avaliou o eliminado durante o papo no Mais Você.

"Luto muito contra minha impulsividade, muitas vezes dentro do programa falei algumas coisas e não fiz nada porque esse sou eu. Às vezes a pressão do jogo... Não me sinto feliz, orgulhoso de ter deixado faltar carinho, essas coisas", completou Arthur.

(foto: reprodução/tv globo)

4 - Ana Maria perguntou motivo de Arthur não socorrer Carla após desmaio

Após exibir o vídeo do dia em que Carla Diaz caiu no chão durante uma prova do reality show e precisou de ajuda para se levantar, a apresentadora comentou: "a coisa mais natural do mundo, seja quem for... O que aconteceu?" "Olha Ana, quando a gente entra ali no programa a gente quer dar o máximo nas provas. A gente fica sem noção nenhuma do que a gente pode ou não fazer em uma prova. Quando estou na prova e vejo que não sei se posso sair daquele quadrado ali, eu vi que estava a Pocah, o Caio. Sei que eu poderia sim, por questão de sensibilize, sair ali e ir até ela, mas não pensei na hora".

Momento de prova no programa (foto: reprodução/tv globo)

5 - Arthur conversou com Carla Diaz após BBB?

Ana Maria buscou descobrir se o ex-casal do Big Brother Brasil conversou após o capixaba deixar o confinamento do reality show. O recém eliminado contou: "antes de sair de casa mandei uma mensagem, mas meu celular está uma loucura, chegando em casa vou ver certinho se ela me respondeu e se quer conversar".

Após realizar um intervalo, Ana Maria ligou ao vivo para Carla Diaz buscando conversar sobre a participação de Arthur no programa. A apresentadora disse que acreditava que a atriz estaria assistindo o programa especial com o instrutor de crossfit. No entanto, a atriz não atendeu a ligação e a apresentadora do Mais Você seguiu com o programa.

Ana maria braga ligando para carla diaz ao vivo (foto: reprodução/tv globo)

Veja também:

Enquete UOL: saiba como está a votação do paredão agora

Saiba o preço do Samsung Z Flip, celular usado em prova do líder

Paredão: veja como está a parcial atualizada da enquete sobre quem sai

Última modificação em 26/07/2022 10:54

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por