Enquete BBB UOL: saiba como está a votação do paredão agora

O trio está na décima sexta berlinda do Big Brother Brasil de 2021.

Mais um paredão foi formado no Big Brother Brasil, o décimo sexto da temporada. Quem vai sair amanhã (29), Camilla de Lucas, Pocah ou Gilberto? A parcial da enquete do UOL sobre o BBB já tem um nome sendo apontado como eliminado. Confira o que a consulta que fizemos na manhã desta quarta-feira (28/04) mostrou:

Enquete BBB 21 UOL - quem vai sair

Com mais de 100 mil votos até o momento, a parcial do portal UOL aponta Pocah com uma larga diferença dos adversários. A funkeira tem 66,20% dos votos para sair até agora.

Camilla de Lucas assume a segunda posição da lista com 28,56% dos votos.

Na lanterna da votação, Gilberto está aparentemente fora de perigo. o brother tem apenas 5,24% dos votos na enquete BBB 21 do UOL. Em todas os paredões que competiu, o doutorando em economia foi o menos votado, é provável que isto se repita neste paredão.

Pocah
  pocah tem 66,20% ; camilla de lucas, 28,56%;  gil, 5,24%

Enquete UOL BBB 21 favorito

Com a eliminação de Arthur, quem deve vencer o programa? Esta segunda parcial do portal UOL mostra quem tem o favoritismo do público em mãos. Confira as porcentagens dos participantes que restam na casa do Big Brother Brasil:

  • Juliette: 60,46%
  • Gilberto: 30,30%
  • Fiuk: 4,75%
  • Camilla de Lucas: 2,58%
  • Pocah: 1,91%
Brothers
Top 5 da temporada - veja a colocação de cada um na enquete bbb do uol (foto: reprodução/globo)

Última prova será realizada amanhã (29/04)

Tiago Leifert informou os confinados na noite de ontem, terça (27), que a décima sexta prova do líder, vencida por Juliette, foi a última da edição. Para o público o apresentador do reality show informou que amanhã será realizada a última disputa da temporada, o que podemos especular a partir disso é que a prova de amanhã deve garantir uma vaga para alguém na grande final do programa.

Bbb 21
Tiago leifert - bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Veja também:

Conheça modelos e preços dos celulares usados em prova do líder

Paredão: veja como está a parcial atualizada da enquete quem sai do DCI

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes