Paredão BBB 21: veja como está a parcial atualizada da enquete quem sai

Confira quem está sendo apontado como eliminado até agora.

Depois de eliminar um emparedado na décima quinta berlinda da temporada, o Big Brother Brasil coroou um novo líder e formou mais um paredão. Tudo isso aconteceu no mesmo dia, a noite de ontem, terça-feira (27), o que colocou Camilla de Lucas, Pocah e Gilberto em perigo. Quem vai sair do BBB21? Consultamos a enquete do paredão BBB 21 do Jornal DCI na manhã desta quarta (28) para responder a esta dúvida, confira a parcial atualizada:

Enquete BBB 21 - Parcial do paredão atualizada

Até o momento Pocah é apontada como a nova eliminada do programa, a cantora tem 52,82% dos votos. No segundo lugar da parcial está Camilla de Lucas, que soma 41,96% dos votos para sair até agora.

Aparentemente longe de ter chances reais de ir embora nesta berlinda do reality show, Gilberto assume a terceira posição da parcial da enquete sobre o paredão BBB 21 ao receber apenas 5,22% dos votos por enquanto.

Paredão bbb 21
Camilla de lucas, gilberto e pocah no paredão bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Como o paredão foi formado?

Depois que a última prova do líder foi realizada, coroando Juliette como vencedora, Tiago Leifert chamou todos para a sala e iniciou uma votação. A maquiadora usou sua indicação para colocar Pocah no paredão e seguindo a dinâmica da berlinda, a cantora precisou escolher quem salvaria, o nome que ela escolhesse escaparia e os brothers restantes estariam automaticamente décimo sexto paredão do BBB 21.

A dona do hit "Não Sou Obrigada" salvou Fiuk, o que levou Gilberto e Camilla de Lucas ao paredão do BBB 21.

Quem sai do bbb21
Pocah em noite de paredão no bbb 21 (foto: reprodução/tv globo)

Quem saiu nesta terça (27)?

Arthur foi o brother com mais votos do público para sair e acabou sendo o novo eliminado do programa. O instrutor de crossfit recebeu 61,34% dos mais de 414 milhões de votos que marcaram a berlinda. O capixaba disputou o décimo quinto paredão do BBB 21 contra Camilla de Lucas e Pocah, que estão novamente na zona de risco.

Discurso eliminação bbb21
Arthur durante o discurso eliminação bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Veja também:

Conheça modelos e preços dos celulares usados em prova do líder

Quem não deve ir para a final? Vote!

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes