Viih Tube na Ana Maria: 8 perguntas no Mais Você

Veja como foi o bate papo de Ana Maria Braga com a eliminada Viih Tube.

Na manhã desta segunda-feira (26), Ana Maria Braga recebeu Viih Tube no Mais Você. Geralmente as entrevistas com os eliminados do Big Brother Brasil acontecem nas quartas-feiras, mas com as mudanças no cronograma do programa por conta da reta final da edição, a apresentadora tem falado com ex-participantes mais de uma vez por semana.

No começo da entrevista Ana Maria Braga comentou que Viih Tube não havia dormido ainda e a ex-sister brincou: "não consegui dormir ainda, mas tomei banho, banho pelada com o meu namorado, foi tudo".

1 - Ana Maria perguntou quem é Viih Tube fora do BBB21

A apresentadora falou sobre a imagem que a youtuber passa nas redes sociais e o que ela mostrou para o público e os participantes durante o programa. Ana disse que a versão de Viih Tube na casa foi muito mais "menininha" do que "mulherão". "Você não mostrou esse mulherão dentro do BBB, foi estratégia?", quis saber a apresentadora.

"De início para entrar não foi mesmo, nas fotos sou mulherão mas é um take né, são fotos. Lá dentro foi um jogo, acho que até por isso fui eliminada, joguei demais, passei do ponto", respondeu Viih Tube, que em seguida foi questionada por Ana Maria: "entre as duas, você é mais menininha, mais mulherão?" "Eu sou as duas minha filha, tem essa não, lá dentro fui a Viih Tube jogadora", explicou.

Discurso eliminação bbb21
Viih tube durante o discurso eliminação bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

2 - Jogada com Gilberto foi premeditada?

Ana Maria lembrou o momento em que Viih Tube errou a última jogada na décima terceira prova do líder da edição, o que deu a vitória para Gilberto. A youtuber foi acusada de errar de propósito para não ser votada pelo doutorando em economia e a ex-sister confirmou para Tiago Leifert, após sua eliminação, que errou a jogada de propósito.

"Aquela pergunta do Tiago ali todos nós fazíamos aqui fora. Você afirmou que errou de propósito errar ali, foi estratégia pensada ali de antecedência ou foi algo na hora?", perguntou Ana Maria. Viih Tube explicou: "eu acho que esse foi o menor momento que fui jogadora mesmo, aquele momento foi uma cumplicidade porque achei que não ia fugir mais do paredão, juntei o útil ao agradável".

4 34
Viih tube assiste na ana maria momento em prova do líder (foto: reprodução/tv globo)

3 - Ana Maria questionou se Viih Tube era falsa

Ana Maria Braga brincou com a fama de Viih Tube de sempre a primeira abraçar o novo líder da casa e considerar todos os participantes "parentes. A youtuber se explicou: "acho que chegou um ponto que era muito natural pra mim, não sei explicar. Sei que em muitos momentos joguei, mas fui muito sincera no quanto gostava da galera, só passei do ponto".

6 22
(foto: reprodução/tv globo)

4 - O que Viih Tube tem a falar sobre amizade com Juliette?

"Vamos falar agora das suas amizades, queria destacar sua proximidade com a Juliette, vocês eram entre elogios, conselhos...", comentou a apresentadora na entrevista. "Era uma loucura", avaliou a youtuber. "A verdade era que a Juliette, a gente tinha uma relação muito boa lá dentro desde o começo. Aprendi muito com ela, ela é muito coração", comentou.

"O que aprendeu com ela?", quis saber Ana Maria. "Tudo, acho que tudo o que sentia que estava errando, ela me mostrava, eu era teimosa, mas depois via", disse Viih Tube, que completou: "teve muitos altos e baixos eu sei, mas a gente teve um tempo para reconectar. Ainda bem que a gente saiu em paz".

Talarica juliette e viih tube na festa do líder caio no bbb21
Juliette e viih tube (foto: reprodução/ tv globo)

5 - Ana Maria perguntou para Viih Tube por que Juliette é favorita

A apresentadora questionou a ex-sister do motivo que leva Juliette a ser uma forte jogadora e uma das favoritas do público aqui fora. "Acho que a forma como ela leva as coisas é surreal, muita gente já foi contra ela dentro da casa, inclusive eu. Desconfiaram, não tentaram entender o que ela quis dizer e a forma como ela leva cada assunto, também é muito importante", respondeu.

Viih tube na ana maria
Ana maria braga em dia de entrevista com viih tube(foto: reprodução/tv globo)

6 - Por que Viih Tube não tomava banho no BBB21?

"O fato de você não tomar banho na casa, isso virou pauta ate no Fantástico", comentou Ana Maria.  Viih Tube resolveu explicar mais detalhes sobre o assunto: "eu tomava banho sim, lá no reservado tem uma ducha higiênica com sabonete íntimo Brasil. Eu tomava banho lá, era só um banho de gato, mas o que eu fazia? Um dia banho de gato, um dia banho normal, assim eu poupava o Brasil de ver minhas partes íntimas com mais frequência. Realmente era muito ruim, odiava tomar banho naquela casa".

Viih tube na ana maria
(foto: reprodução/tv globo)

7 - Quem será eliminado?

Ana Maria Braga quis saber a opinião de Viih Tube sobre o paredão que está em andamento na casa, entre Arthur, Pocah e Camilla de Lucas. Para a ex-sister, o eliminado será o instrutor de crossfit: "eu acho que entre os três, não faço ideia o que o público pensa, mas acho que o Arthur". "Se você tivesse que votar, seria para o Arthur sair?", perguntou a apresentadora. "Eu não votaria em nenhum dos três porque sei que não me ajudariam aqui fora", respondeu.

7 17
Viih tube respondeu sobre quem sai do bbb21 para ana maria (foto: reprodução/tv globo)

8 - Quem ganha o BBB 21?

"Quem vai vencer o Big Brother Brasil 2021?", questionou Ana Maria Braga. "Imagino que a final seria Gilberto, Juliette e Camilla", respondeu Viih Tube, que completou: "eu sentia lá muito verdadeiras, sempre imaginei que os três tinham muita chance de chegar na final".

Viih tube na ana maria
Apresentadora do mais você (foto: reprodução/tv globo)
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes