Descubra quem é a namorada do ator Regé-Jean Page

O casal ainda não confirmou o relacionamento, mas jornal britânico afirmou romance.

Segundo o jornal britânico Daily Mail, Regé-Jean Page, galã da série Bridgerton, está namorando a jogadora de futebol Emily Brown. O casal foi visto em clima de romance em Londres, mas não há confirmação oficial ainda.

O jornal do Reino Unido também divulgou que o casal já estaria em uma fase séria do relacionamento e que estão morando juntos. Na matéria que revelou o namoro, o Daily Mail contou que Regé-Jean Page e Emily estavam se abraçando na rua de casa, no norte de Londres, imóvel que custa 800 mil libras esterlinas, equivalente a quase 6 milhões de reais (libra custando 7,43 atualmente).

Há algumas semanas também surgiram rumores sobre um possível romance entre Regé-Jean Page e Phoebe Dynevor, par romântico do ator na série de época da Netflix, mas em entrevista à You Magazine, a atriz negou que tenha tido algo com o galã. "Sempre foi profissional. Havia muita pressão em cima da gente para fazer tudo certo, então foi tudo sobre trabalho. Nós tivemos um relacionamento realmente profissional e eu fico feliz por isso na verdade. Teria sido muito complicado", disse Phoebe, intérprete de Daphne Bridgerton.

Quem é regé-jean page: conheça o charmoso ator de bridgerton
Reprodução / pop buzz

Quem é Emily Brown?

A namorada de Regé-Jean Page é jogadora de futebol e escritora. Emily é do time FBB Warriors, que segundo o UOL, é uma equipe amadora que foca em trabalhos sociais. De acordo com o Daily Mail, ela também é freelancer para as marcas Nike, Converse e Uber.

Ainda segundo o site britânico, a casa que Emily adquiriu com Regé-Jean Page no valor de 800 mil libras foi comprada em fevereiro de 2020, pouco depois das filmagens da primeira temporada de Bridgerton serem finalizadas.

Emily brown
Emily (foto: reprodução/@dean/splashnews)

Leia também: 5 filmes e séries para quem amou assistir Bridgerton

Saiba mais sobre Regé-Jean Page de Bridgerton

O ator de 31 anos nasceu em Londres e atua há vários anos, mas foi com o lançamento da Netflix que ele realmente se tornou conhecido do grande público. Na produção que adapta os livros de Julia Quinn, o londrino interpreta o Duque de Hastings.

Regé-Jean Page é filho de um pastor inglês e uma enfermeira do Zimbábue, lugar em que passou a infância. Aos 14 anos ele retornou à cidade natal e decidiu estudar teatro. Em 2014, René se formou no Drama Centre.

Na imagem phoebe dynevor e regé-jean page em bridgerton
(foto: reprodução/ netflix)

Veja também:

Peaky Blinders: tudo o que sabemos sobre o final da série

Veja que horas começa a festa do líder hoje (17/2)

Ana Maria Braga é gentil com Nego Di e tenta consolar eliminado

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes