BBB21: saiba tudo sobre o Arthur, o crush de Anitta

O instrutor de Crossfit é do grupo pipoca, tem 26 anos e vem do Espírito Santo.

Primeiro participante anunciado do BBB21, Arthur Picoli tem 26 anos. Natural do Espírito Santo, ele é instrutor de Crossfit e já foi jogador de futebol. No vídeo de apresentação, o brother contou que tem uma personalidade tranquila, mas fala o que precisa.

Marcando duas semanas no BBB21 até agora, Arthur já chegou com imunidade no jogo, o participante foi um dos sortudos a fazer parte do G-6. Do time pipoca, que reúne os anônimos da edição, o capixaba já teve mais de um interesse romântico no reality show e recentemente venceu a disputa que dá direito à liderança da semana.

Arthur
Imagem de apresentação do brother (foto: reprodução/globo)

Quem é Arthur do BBB21?

Arthur nasceu em uma família fanática por futebol e acabou saindo de casa aos 14 anos para tentar a vida no esporte. O capixaba jogou nas categorias de base da Ponte Preta e Atlético Goianiense, mas nunca passou para o nível profissional, já que lesões recorrentes o fizeram abandonar o futebol.  "Recebi 25 cartões vermelhos na minha carreira, mas ganhei mais títulos do que fui expulso", contou em papo com o site oficial do programa.

Durante um diário de confinamento, o participante do BBB21 revelou que passou em duas faculdades e em cursos diferentes na época do vestibular: arquitetura em uma Universidade Federal e Educação Física em uma particular. O brother decidiu ir para a particular e hoje trabalha como instrutor de Crossfit.

Em 2016, Arthur foi convidado para o concurso de beleza Mister Espírito Santo. O brother do BBB21 conseguiu sair campeão do concurso e se classificou na sétima colocação  para o Mister Brasil, também de 2016.

Arthur do bbb21
Brother da vigésima primeira temporada do reality (foto: reprodução/instagram)

Leia também - Resumo BBB21 (5/2): veja os destaques da madrugada

Crushs de Arthur no BBB21

Arthur já chegou no reality show tendo interesse em uma sister: Thaís. Logo nos primeiros dias o brother revelou que gostaria de ter algo com a goiana, e chegou até a flechar a sister no aplicativo de paquera do confinamento, no entanto nada rolou entre a dupla, já que Thaís acabou ficando com Fiuk.

Pouco depois da desilusão amorosa com Thaís, Arthur revelou em papo com Projota que estava se interessando em outra sister do BBB21, Carla Diaz. A atriz está ciente do interesse do colega de confinamento, mas ainda não deu lado para um romance com o brother.

Carla e arthu - enquete bbb 21
Papo e flerte (foto: reprodução/globo)

Imunidade

Arthur já entrou no BBB21 imunizado, antes da estreia do programa, a produção liberou uma votação que iria imunizar 6 participantes, 3 do camarote e 3 do pipoca. Arthur foi um dos mais votados e fez parte do G-6, já se livrando do paredão na primeira semana de reality.

Bbb21
Arthur, juliette, lumena, fiuk, projota e viih tube estão imunes no bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Leia também: veja tudo o que vai acontecer no programa até domingo

Quem ganhou a Prova do Líder do BBB21?

Na segunda disputa pela liderança da casa, Arthur e Projota saíram vencedores. Como a prova foi feito em dupla, Tiago Leifert informou ao público que a liderança será apenas de um, tendo assim a dupla que decidir que ficará com um prêmio especial e quem será coroado líder.

Essa decisão será decidida ao vivo durante o programa de sexta-feira (5), mas pelas conversas da dupla após o término da disputa, é provável que a segunda liderança do BBB21 fique nas mãos de Arthur.

Arthur após prova
Arthur comemorando (foto: reprodução/globo)

Veja também:

Nego Di insinua ato sexual com Carla Diaz e revolta web

Qual casal deve engatar um relacionamento?

Karol Conká é acusada de assédio em festa; veja vídeo

Após ataque de Karol Conká, Juliette pensar em desistir

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes