BBB 21: corajoso? Gilberto bate de frente com Karol Conka e web aplaude

Gilberto e Karol Conka tiveram um embate na madrugada desta sexta-feira (05)

Gilberto e Karol Conka tiveram um embate na madrugada desta sexta-feira (05) após a prova do líder. O participante do time ‘pipoca’ bateu o pé e se impôs em um diálogo que mexeu com os internautas e repercutiu até entre os famosos. Saiba o que aconteceu.

Gilberto vê Karol Conka como vilã do BBB 21

Gilberto chegou de mansinho analisando os participantes no BBB 21, e na tarde desta quinta-feira (04), ele despertou para a forma de jogar de Karol Conka. Ainda receoso, ele decidiu conversar com a sister e questionar seu tratamento com Juliette, que começou a ser excluída pela casa.

Na dispensa, Gil decidiu saber o que Conka tinha contra Juliette e questionou a sister ter xingado a colega de confinamento na madrugada. Sem recuar, Karol afirmou que não se lembrava de ter feito o que fez e chamou a sister de “louca”. Mas nesta conversa, o economista teve receio em falar tudo sobre a cantora.

Mais tarde, em conversa com Sarah, Gilberto disse que, se caso ganhasse a liderança, colocaria Karol no paredão para testar o que o público faria e se afastaria da apresentadora.

“Se eu ganhar o líder hoje, eu corto relações e ela não estará no meu VIP. Quando eu vi o negócio ontem de ela mandar a Juliette se f*der cantando, me deu um estalinho. Ela é ácida”,  afirmou ele. Sarah avaliou: “Ela e o Nego Di devem estar sendo criticados lá fora”.

Gilberto afronta Karol após prova do líder do BBB 21

Após a prova do líder na madrugada de hoje no BBB 21, Gilberto e Karol Conka conversaram novamente e o brother questionou o olhar da sister depois de ser eliminada, e ela negou. Mas o economista não recuou e surpreendeu ao ser o único a confrontar a ‘Mamacita’, como ela se define na casa.

- PUBLICIDADE -

Conka afirmou: “Você vai votar em mim, sabe o por quê? Porque você me vê na final, é normal você querer votar em mim. Naquele dia, você comentou: ‘Vejo você [na final]”.

Rapidamente Gilberto rebateu: “Não, de forma nenhuma. Tenho vontade de votar em você, mas é por um motivo que acho que você vai sair. Se votar em você, é porque acho que você vai sair!”.

Veja o que a web falou:

Leia também

BBB21: veja que horas começa Karol Conká no Faustão

Enquete BBB 21: Lumena, Rodolffo ou Fiuk, quem deve sair?

A web ficou em alvoroço com o diálogo entre Conka e Gilberto no BBB 21. Alguns famosos também comentaram. Os fãs do participantes comemoraram a atitude dele em bater de frente com a cantora, já que ela é uma das mais queridas na casa e nenhum outro brother havia questionado suas atitudes no programa. 

Apesar dos desafetos com Lucas e Juliette, por exemplo, nenhum dos dois falou em indicar ou confrontar a sister como Gilberto fez. Além disso, os internautas fizeram memes sobre o pernambucano ser a ponte para a eliminação da sister e como os dois logo se afastaram. Para quem não se lembra, no primeiro dia do BBB 21, os dois foram os primeiros a entrar e se conhecer, mas parece que a rivalidade no jogo falou mais alto.

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -

+ Enquete BBB 21: Projota e Arthur devem indicar quem ao paredão?

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes