BBB 21: entenda a polêmica entre Nego Di e a família de Arlindo Cruz

O sambista ficou inconformado depois de Nego Di fazer piada com o cantor que sofreu uma paralisia facial

O afilhado de Arlindo Cruz, Armando Polêmico, ameaçou Nego Di, que está no BBB 21. Ele, que é integrante do Nenê de Vila Matilde, prometeu agredir o humorista depois de sua saída.

O sambista ficou inconformado depois de Nego Di fazer piada com o cantor que sofreu uma paralisia facial após um AVC em 2017.

BBB 21 – Nego Di faz piada com Arlindo Cruz

Antes de entrar no BBB 21, Nego Di zombou da aparência de Arlindo Cruz por causa de sua paralisia facial. Com o brother no paredão que acontece hoje no BBB 21, o trecho do vídeo viralizou na web e a família do sambista repudiou a situação.

“Não precisa ir longe. O Arlindo Cruz está até hoje… Os caras postam foto dele e falam: ‘Recuperação a mil’. E ele está assim”, disse, fazendo careta.

Vídeo:

Leia também

BBB21: Viih Tube fica 3 dias sem tomar banho e vira piada

BBB21: o que é fenotipicamente? Entenda o termo usado por…

- PUBLICIDADE -

Revoltado, Armando disse que pretende agredir Nego Di. “Se eu fosse você, ficava trancado nessa casa até o fim da sua vida. Porque no dia que tu sair, vou te pegar de porrada. Você é mau caráter, pilantra e covarde”, afirmou ele, em um vídeo nos Stories.

 

Filho de Arlindo Cruz planeja mutirão

Após a repercussão do vídeo de Nego Di, Arlindinho Cruz, filho do sambista, promete fazer mutirão para tirar o comediante do BBB 21 e ele perder a chance de levar R$1,5 milhão. 

Nas redes sociais, ele afirmou: “Ele é um cara de mau gosto, que brinca com a dor das pessoas e da família das pessoas. Eu não desejo que ele tenha vitória no programa”.

Arlindinho prometeu resolver a questão judicialmente quando o gaúcho deixar o BBB 21. “Quando ele sair, vou resolver judicialmente. Não sou a favor da violência. A gente não quer nenhum ato de violência contra ele e contra ninguém. Mas estamos na campanha para que ele seja eliminado com percentual recorde no paredão”, garantiu.

“Depois que tomei conhecimento do vídeo e vi o comportamento dele na casa, a série de brincadeiras de péssimo gosto, passei a torcer para que ele saia”, completou o filho de Arlindo.

Quem está no paredão do BBB 21?

- PUBLICIDADE -

Nego Di, Sarah e Fiuk foram o terceiro paredão do BBB 21. Karol Conka indicou a sister que ‘puxou’ o comediante para a berlinda. O filho de Fábio Jr. foi o mais votado pela casa e recebeu cinco votos no total. Eles não tiveram chance de  Bate Volta. Nesta terça-feira (16), um dos três vai deixar o reality durante o programa ao vivo após A Força do Querer.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes