BBB 21: Fiuk muda tema de festa após sugestão da produção

Fiuk é novo líder do BBB21, e neste sábado (13/03) escolheu o tema da sua festa que vai acontecer na próxima quarta-feira, 17 de março, após mais uma eliminação.

Fiuk é novo líder do BBB 21, e como de praxe, ele deve escolher qual será o tema da próxima festa de quarta-feira, 17 de março. Nesta tarde, o brother teve uma conversa com a produção do programa para definir a temática e ambientação da sua festa. Como sugestão, Fiuk queria o tema "Malhação", uma homenagem a sua participação na novela em 2010, Malhação ID.

Entretanto, a produção do BBB optou por outro tema. "O tema que você pediu era Malhação ID em homenagem à temporada que o revelou como ator. A gente pode fazer, ela está desenvolvida. A gente tem aqui na manga, e está desenvolvido também, e pode ser visualmente legal fazer uma festa drift", afirmou o apresentador Tiago Leifert, em sua conversa com o participante.

Fiuk gostou da segunda opção e acabou escolhendo por ela. "Nossa, cara, queria muito que fosse Malhação, mas depois dessa, realmente... Vamos no drift", concordou Fiuk. Com isso, a ambientação e o cenário da festa do cantor deve ser trabalhado na estética de carros de corridas.

Já em relação ao cardápio da festa, Fiuk gostaria de comida japonesa, mas o apresentador afirmou que não garantiria a opção. O brother logo comentou que poderia ser então comida armênia, já que a família de sua mãe tem origens armênias. Outra curiosidade da conversa de Fiuk com Tiago Leifert foi que o participante pediu que tivessem simulador de corrida e instrumentos de música, na decoração da comemoração no BBB 21.

O que rolou hoje no BBB 21?

Apelido de infância de fiuk - bbb21
Fiuk (foto: reprodução/ tv globo)

Neste sábado, 13 de março, aconteceu a prova do anjo do BBB 21. O grande vencedor, que terá a oportunidade de imunizar um brother ou sister na formação do paredão que vai acontecer amanhã, foi o Projota. A prova contou com a sorte e a memória dos participantes. Além de mais uma semana na casa e indicar duas pessoas sobre o monstro, o participante também ganhou um Fiat Strada Volc.

João e Sarah receberam o castigo do anjo de Projota. A dupla terá que ficar acorrentada até o paredão. Os dois vão ter que dormir e comer juntos, o monstro vai difícil até agora no programa. Como consequência do castigo do mostro, a dupla perdeu 300 estalecas, como acontece com quem está no Monstro. Além disso, quem está no Vip (como é o caso de Sarah), foi automaticamente levada para a Xepa.

Acompanhe o BBB no jornal DCI Digital.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes