BBB 21: Karol Conka trapaceou? Globo se pronuncia sobre prova

Em conversa com Arthur e Projota, ela disse que viu uma pista que a fez ganhar o jogo

 

Karol Conka venceu a prova "Bate e Volta" na noite do domingo, dia 7, e se livrou do paredão do BBB 21. Mas depois de uma fala da participante sobre como venceu, a web entendeu que a sister teria trapaceado na disputa. Depois de horas de discussão nas redes sociais, a Rede Globo resolveu se pronunciar sobre o caso e divulgou uma nota nesta segunda-feira, 8.

O que Karol falou sobre a prova do BBB 21?

“Eu falava 'vou no vinte ou vinte e um’, mas já estava, aí eu falei ‘é o dezessete'. Voltei e apertei, era só prestar atenção na mangueira. Tinha manguera que não estava plugada”, disse a sister.

Depois da fala de Karol, a internet subiu as hashtags ‘Prova cancelada’ e ‘Bate Volta’. Os termos ficaram nos trends topcis do Twitter na manhã de hoje, e os internautas queriam que a prova fosse cancelada.

A Globo vai cancelar a prova Bate Volta do BBB 21?

Após a repercussão com a fala de Karol Conka sobre a prova Bate Volta nas redes sociais e toda a pressão do público para que a disputa fosse cancelada, a Globo se pronunciou. Em nota a emissora disse se cancelaria ou não a prova do BBB 21.

"As mangueiras da prova eram todas cenográficas e não tinham qualquer conexão real com os chuveiros, que só eram acionados manualmente pela direção de prova quando o número correto era escolhido pelo participante. Portanto, seria impossível um participante adivinhar o número correto observando as mangueiras”, dizia.

Sendo assim, Karol Conka continua como vencedora da disputa e Gilberto, Arcrebiano e Juliette permanecem no paredão triplo do BBB 21. Quem você acha que deve sair nesta terça-feira (09)?

Como foi formado o segundo paredão do BBB 21?

O segundo paredão do BBB 21 foi formado neste domingo (07), no programa ao vivo apresentado por Tiago Leifert. Primeiramente, Carla Diaz - Anjo da semana, imunizou Camilla de Lucas, depois de um longo discurso. Como Líder, Arthur indicou Gilberto ao paredão. Em seguida, a casa votou e Arcrebiano foi novamente o alvo da maioria.

Já na prova Bate Volta, Karol Conka e Juliette, indicadas pelo Big Fone e Arcrebiano, disputaram. Apenas um escaparia do paredão, e foi Conka a vencedora.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes