BBB 21: Luisa Mell mostra antigas mensagens solidárias de Nego Di

Nas redes sociais, Luisa Mell foi em defesa do comediante que recebeu rejeição

Nego Di, de 26 anos, foi eliminado do BBB 21 com rejeição histórica do programa, 98,76% dos votos. O gaúcho tem enfrentado uma chuva de críticas, mas Luisa Mell saiu em defesa do comediante e mostrou mensagens de apoio que recebeu do humorista - antes mesmo do reality.

Além de Luisa Mell, Neymar também deixou um recedo de empatia para o ex-BBB no Twitter. No Mais Você, Ana Maria Braga deu conselhos para o comediante que se emocionou durante a atração nesta quarta-feira (17).

Luisa Mell repudia perseguição contra Nego Di fora do BBB 21

A ativista surpreendeu a web ao mostrar mensagens que recebeu de Nego Di em 2019. O participante do BBB 21 havia mandando alguns recados para a ativista da causa animal se oferecendo para ajudar a instituição de Luisa que ajuda animais de rua e incentiva a adoção.

“Vim aqui para mostrar que ninguém é de todo mal. Obviamente que eu, assim como o Brasil inteiro torceu para ele sair, todo mundo ficou contra ele dentro do jogo, mas eu sou totalmente contra esse massacre que as pessoas estão fazendo. As pessoas querem continuar [o massacre] quando saem do jogo. Eu acho isso muito perigoso e eu queria me manifestar”, explicou Luisa.

“Foi totalmente por acaso, eu não conheço ele, eu vi essa mensagem agora e resolvi postar. Mas a gente tem que tomar cuidado com as pessoas, por mais que sejam artistas e estejam se expondo. Eu sei que sou uma pessoa que sempre me posiciono mas nunca massacrando”, completou ela.

Na imagem luisa mell fala sobre nego di do bbb 21
Luisa mell fala sobre nego di do bbb 21 (foto: reprodução/ instagram)

Nego Di é eliminado e bate recorde de rejeição no BBB21

Antes mesmo de entrar no BBB 21, Nego Di colecionava polêmicas e bastou cair no paredão para o Brasil se unir e eliminar o brother.  Como resultado, ele recebeu 98,76% dos votos e se tornou o participante mais votado na história do programa.

Em segundo lugar ficou Aline, a sister saiu com 95% dos votos no paredão duplo contra Grazi Massafera no Big Brother 5. Já no paredão triplo, Patrícia Leitte era a recordista com m 94,24% dos votos no BBB 18, e agora, passou a ‘coroa’ para Nego Di em paredão triplo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes