BBB 21: veja as tatuagens dos participantes

Confira quais os desenhos e frases que estão na pele dos confinados da casa mais vigiada do Brasil!

Os participantes do BBB 21, além de tretas, também gostam de tatuagens. Entre o elenco desta edição de ‘pipoca’ e ‘camarote’, mais da metade dos brothers tem tatuagem. Confira quais os desenhos e frases que estão na pele dos confinados da casa mais vigiada do Brasil!

 

Não é só de “fogo no parquinho” que os participantes do BBB21 gostam. Entre o elenco desta edição de ‘pipoca’ e ‘camarote’, mais da metade dos brothers tem tatuagem. Então, confira quais os desenhos e frases os confinados tatuaram.

Juliette - BBB 21

Juliette do time ‘pipoca’ do BBB 21, tem uma tatuagem delicada de rosas. O desenho fica na área da costela da advogada que ganhou o público em poucos dias de reality. No Instagram, a sister já tem mais de 3 milhões de seguidores.

Imagem mostra juliette do bbb21- tatuagem
Juliette (foto: instagram/ reprodução)

Fiuk - BBB 21

Fiuk não economizou com as tatuagens pelo corpo. O filho de Fábio Júnior que entrou no BBB 21, tem várias, e as mais aparentes são dos braços, como flores, triângulos de vários tamanhos. Para deixar marcado seu amor pela música, ele tem uma nota sol desenhada perto do pulso. Já na barriga, o ator fez uma estrela de cinco pontas.

Imagem mostra fiuk do bbb21
Fiuk do bbb21 (foto: instagram/ reprodução)

Pocah

A cantora de 'Bandida' tem a tatuagem como uma marca registrada. Pocah, assim como Fiuk, tem vários desenhos e escritas pelo corpo. Abaixo do pescoço, a sister do BBB 21, tem a frase "Dream, girl". Já no ombro, ela tem uma nota de Sol, uma coruja, dentre outras.

Imagem mostra pocah do bbb21 - tatuagem
Pocah do bbb21 (foto: instagram/ reprodução)

 

Nego Di

Nego Di tem várias tatuagens, e algumas se destacam. O humorista do 'camarote' do BBB21 tem uma cruz na mão, notas musicais por todo o braço esquerdo. No ombro, ele tem uma imagem de Jesus.

Imagem mostra nego di do bbb 21
(foto: tv globo/ instagramreprodução)

Carla Diaz - BBB 21

A atriz Carla Diaz, que está no BBB 21, tem desenhado uma seta fina com um coração na ponta na parte inferior do braço. 

Imagem mostra carla diaz do bbb 21
Carla diaz do bbb 21 (foto: instagram/ reprodução)

Karol Conka

Karol Conka é dona de um visual marcante e reconhecida por isso, além da música e para completar, ela tem uma tatuagem de caveira mexicana na nuca.

Karol conka bbb 21
Karol conka bbb21

Arthur

O professor de crossfit tem duas tatuagens no braço direito. Uma delas é o nome da mãe, Beatriz. Além disso, o brother do BBB21 tem uma frase na costela e uma escrita em outra língua.

Arthur do bbb21
Arthur do bbb21 (foto: instagram/ reprodução)

Caio

Caio é fazendeiro e entrou no BBB 21 no time ‘pipoca’. Ele tem uma escrita na altura do peito com números romanos, além de uma cruz com leão dentro, na região da costela e uma frase longa no braço.

Imagem mostra caio do bbb 21
Caio do bbb21 (foto: instagram/ reprodução)

Arcrebiano

O brother tem o braço esquerdo coberto por várias tatuagens, e o direito livre, mas com um pássaro no ombro. No peitoral, ele tem um inseto e triângulos.

Imagem mostra bil - arcrebiano do bbb21
Bil - arcrebiano do bbb21 (foto: instagram/ reprodução)

Projota - BBB 21

O rapper cobriu os braços com as frases “foco, força e fé” e “muita luz”, escrita com fonte do tipo grafite.

Imagem mostra projota do bbb21
Projota do bbb21 (foto: instagram/ reprodução)

João Luiz

O professor de geografia do BBB 21, tem uma tatuagem no pulso com a frase “brigar bravamente por respeito”.

Imagem mostra tatuagem de joão luiz bbb 21
Tatuagem de joão luiz bbb21 (foto: instagram/ reprodução)

Sarah

Sarah tem uma frase com letras delicadas no braço direito. A consultora de marketing que entrou para o BBB 21, também tem uma pena no ombro esquerdo.

Imagem sarah do bbb21
Sarah do bbb21 (foto: instagram/ reprodução)

Rodolffo - BBB 21

O sertanejo tatuou um ‘r’ junto com outros desenhos que vão do ombro até metade do braço, ele também possuiu uma cruz no braço direito.

Rodolffo bbb21
Rodolffo bbb21 (foto: instagram/ reprodução)
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes