BBB Itália: brasileira Dayane Mello é eliminada

Brasileira perdeu o prêmio de 100 mil euros no Grande Fratello Vip; veja a repercussão

Foi ao ar na Itália na noite desta segunda-feira (1/3) a grande final do Grande Fratello Vip, versão italiana do Big Brother Brasil. Dayane Mello, brasileira favorita ao prêmio de 100 mil euros (mais de R$ 600 mil na cotação atual) disputou o prêmio final do reality show de confinamento, mas acabou sendo eliminada no último episódio da edição do BBB Itália.

Dayane Mello eliminada do Grande Fratello Vip

Dayane Mello disputou o primeiro televoto (o famoso paredão aqui no Brasil) da grande final contra Pierpaolo, mas acabou sendo eliminada pelo público e teve que deixar a casa mais vigiada da Itália de forma imediata.  O televoto teve início por volta das 18h e foi encerrado às 19h40 horário de Brasília.

A produção do Grande Fratello, o BBB Itália,  não divulgou para o público a porcentagem com que a brasileira foi eliminada do reality show. Agora, um novo televoto será aberto em que outros dois finalistas Stefania e Tommaso disputam uma vaga no último televoto que vai definir o vencedor da temporada.

Repercussão - BBB Itália

A eliminação de Dayane Mello da grande final do Grande Fratello, o BBB Itália, não caiu bem para o público brasileiro, que já vinha travando uma 'guerra' contra os italianos. Apesar de ser reprovada por uma parcela significativa do público italiano, Mello conseguiu se tornar uma das 4 finalistas da edição graças ao apoio dos brasileiros que fizeram questão de votar nos televotos e bater de frente com os italianos.

A edição histórica do Grande Fratello passou a ser assistida por dois países que lutaram por seus respectivos favoritos. Dayanne, pelo Brasil e Tommaso, pelo público italiano.

Após a eliminação da brasileira do reality show italiano,  o público demonstrou revolta e acusou a direção do Grande Fratello de manipulação.

Alguns fãs afirmaram nas redes sociais que não estavam conseguindo votar para fazer a brasileira chegar ao último televoto da edição. Foi alegado erro ao clicar no botão que validava o voto na participante.

Por outro lado, a direção do Grande Fratello não se pronunciou sobre as acusações de manipulação e confirmou a eliminação de Daynne Mello. Com isso, a sister volta pra casa após uma passagem marcante pelo reality show italiano em que foi vítima de xenofobia e sofreu ataques machistas.

O vencedor do Grande Fratello, o BBB Itália, será conhecido por volta das 22h horário de Brasília.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes